discusaõ em restaurante!!!!

Essa dúvida nem tem espinhas nenhumas... O tipo pediu o prato se depois nao quis comer é come ele. A única hipótese seria o prato ter algo que ele não poderia comer e a qual não tinha sido indicado ou anunciado. Ou entao o produto nao estar como ele queria. De qualquer forma ou reclamava ou pagava. Decidiu pagar.

Quanto à qualidade do topico inicial acho lamentável. Disseram que podia ser da velocidade de escrever no teclado. Bolas, se n sabe escrever depressa então escreve mais devagar. Porque não só escreveu sempre "NAÕ" mal como tem uma série de erros gramaticais. Além dos "erros" o texto não tem qualquer nexo. Digo mesmo que acho uma vergonha alguém escrever assim. Erro todos damos e por vezes aqui tentamos descrever uma situação e n a conseguimos fazer bem, mas este exemplar é um cúmulo.

EDIT: Apenas abro a excepção no caso de não ser português.

SilverArrow, eu escrevo tão mal assim?
Tu??

Tu escreves melhor que muitos Portugueses de Portugal aqui do fórum.

Não foram os erros que me fizeram ter dúvidas, foi sim um breve momento inicial de leitura em que a organização das frases está completamente contra as regras de português de Portugal, e então erradamente supôs se não seria um membro brasileiro a escrever.

Um membro com quase 1000 posts e 3 anos de fórum, e lembraram-se agora de martelar todos no mesmo. Enfim...

De qualquer maneira claro que acho que o cliente tem que pagar. Senão era uma festa, toca de pedir tudo o que está na ementa até chegar alguma coisa com bom aspecto...

Mesmo assim tenho pena do prato deitado ao lixo sem ninguem lhe ter tocado. Infelizmente ainda não chegou cá a cultura dos doggie bags a que eu acho imensa piada.

Realmente fica 1 bocado mal criticar a escrita do membro...eu notei e nao comento,so se nao percebe-se mesmo nada do que ele escreveu é que o diria com alguma subtileza!! : )

Quanto ao assunto,so se se tivesse queixado que o prato tinha algum problema é que nao o pagaria,tinha que ter 1 justificaçao,agora se nao diz nada é normal as pessoas cobrarem e até pensarem visto ele nao ter reclamado que o Sr nao gostou e nao comeu.

OT:
Novamente, se bem me recordo do antigo AHO o User Offspring é de nacionalidade Espanhola, logo só por isso até acho que consegue escrever melhor que alguns que por aqui andam...

E mesmo que fosse portugues e nao soubesse escrever que tem?Nao é razao para se criticar,nao é menos que os outros.Ha aí tanta gente nas aldeias que nao sabe falar e é gente de 1 grande honestidade e bondade enquanto ha aí muitos inteligentes que para ajudar o proximo...deixa-te estar quieto!!

cumprts

E mesmo que fosse portugues e nao soubesse escrever que tem?Nao é razao para se criticar,nao é menos que os outros.Ha aí tanta gente nas aldeias que nao sabe falar e é gente de 1 grande honestidade e bondade enquanto ha aí muitos inteligentes que para ajudar o proximo...deixa-te estar quieto!!

cumprts
Saber falar e escrever correctamente a própria língua é o primeiro passo para se edificar uma base de conhecimento sólida.

Alguém que nem sequer sabe escrever um punhado de frases sem dar erros de Português, não terá, obviamente, grandes qualificações nem credibilidade para dar uma opinião válida sobre qualquer assunto que seja.

oh pah!!! Please Forgive Me , não foi a minha intenção crear polemica com a minha forma de escrever a razão saõ 2 não sou oriundo de portugal, e quando escrivi a mensagem tinha pressa e escrivi em 35seg. a mensagem, com relação ao topico o senhor pediu "bacalhau com natas" si calhar pensou que era outra coisa.

Acho que tem que pagar, não comeu foi porque não quis...

Mas houve alguma discussao ou o homem disse alguma coisa?

Por acaso se bem me recordo uma vez ja vi aqui referencia ao facto do offpring ser ingles, ou falar ingles e não dominar muito o portugues(até domina bastante bem) daí perceber o facto de ter mais erros[;)]

Voltar
Superior