Dispositivo Via Verde

Autox

New member
Boas,

Ontem recebi 1 mail da Via Verde alertando-me para possível falhas no registo de passagens nas postagens. Fui verde na app e as passagens estão lá todas direitinhas.
O meu dispositivo deve ter uns 10 anos mas tem estado funcional.
Será estratégia de marketing para ver se troco por um novo? Mais alguém recebeu este tipo de e-mail?
Obrigado.

Boas,

Ontem recebi 1 mail da Via Verde alertando-me para possível falhas no registo de passagens nas postagens. Fui verde na app e as passagens estão lá todas direitinhas.
O meu dispositivo deve ter uns 10 anos mas tem estado funcional.
Será estratégia de marketing para ver se troco por um novo? Mais alguém recebeu este tipo de e-mail?
Obrigado.
E vão continuar a estar, mesmo que a via verde não funcione, eles associam à matricula, tipo scuts.
À partida quando passas, a luz dá amarela e algumas vezes não nem deve aparecer o valor da portagem. Está a acabar a pilha, precisas de máquina nova.

E vão continuar a estar, mesmo que a via verde não funcione, eles associam à matricula, tipo scuts.
À partida quando passas, a luz dá amarela e algumas vezes não nem deve aparecer o valor da portagem. Está a acabar a pilha, precisas de máquina nova.
Mas eu quero ter o dispositivo, não quer ter a chatice de ir pagar a posteriori as minhas passagens. Por isso o comprei

Se estiver a acabar a pilha, não dá para trocá-la?

Mas eu quero ter o dispositivo, não quer ter a chatice de ir pagar a posteriori as minhas passagens. Por isso o comprei

Há quanto tempo tem o dispositivo?

Mas vais continuar a pagar através da conta da via verde, o que acontece é que como a leitura no dispositivo não é feita eles tiram uma foto do carro e confirmam que a matricula está associada a uma conta via verde válida e fazem o debito mas se continuares a teres o dispositivo avariado/sem pilha eles podem cancelar o serviço e teres custos adicionais.

Troca de pilha depende do tipo de dispositivo, os antigos (modelo maior rectangular) dava, os novos mais pequenos não dá

Last edited:
Também recebeu a patroa um mail igual...

Liguei para a linha de apoio e depois de "secar" um bocado pedi que me contatassem, mas inada não o fizeram...

Sabem se as lojas, caso da do Saldanha, em lx, estão abertas?

Ha umas boas semanas atrás liguei pelo mesmo problema e disseram-me para deixar andar até ser contactado porque as lojas estavam todas encerradas por causa do covid-19

Agora há a possibilidade de trocar pelos novos por 10€, não vale a pena chatices, fazes tudo à distancia, a troca da pilha também custava acho que 8 €

Sim na área de cliente da via verde tratas tudo no site em meia dúzia de cliques e enviam a nova para casa. Esta coisa das pessoas insistirem em ir às lojas perder tempo em deslocações, ficar em filas e demorar 10 vezes mais tempo a tratar de algo que podem fazer sem sair de casa é um mistério...

Estás a pagar 5,88 por ano por um aparelho que estão a vender por 10 euros, só pagas uma única vez e dão 5 anos de garantia, achas mesmo que é bom negócio? :sh)

Agora há a possibilidade de trocar pelos novos por 10€, não vale a pena chatices, fazes tudo à distancia, a troca da pilha também custava acho que 8 €
10€ ? Daquilo que vi não encontrei a essa preço. Tem o link?

Eu troquei p um de aluguer, na modalidade de pagar o mes se usar AE/Scuts.
Na carta que recebi nao falava em devolver o antigo. Passado uns tempos recebi um email a dizer que tinha de devolver. Mas n deram indicação de qual a morada a enviar, se era preciso enviar mais alguma coisa, etc. Ja abri uma "mensagem" no apoio ao cliente mas ainda nao obtive resposta.
Alguém ja teve na mesma situação?

Estás a pagar 5,88 por ano por um aparelho que estão a vender por 10 euros, só pagas uma única vez e dão 5 anos de garantia, achas mesmo que é bom negócio? :sh)
Onde arranjo a 10€?
Assim vale a pena trocar.

Back