Distàncias percorridas dia-a-dia

joao cunha

Banido
Vamos là vêr quais os automòvéis e sobretudo as distâncias percorridas em média por dia (trabalho,escola,etc...).

Assim sendo faz-se uma anàlise de quais os carros que se usa para percorrer estes kms dia-a-dia, e quais os promblemas a anotar,ou seja o que se pretende neste tòpico é uma pequena comparaçäo de fiabilidade de dia-a-dia, näo descriminando marcas:)

60kms renault clio 1.2 16v de 2001, e as vezes faço outro tanto ou mais na kangoo dci 65 da empresa

Faço quase 50km's num Clio 1.2 a GPL, com percursos repartidos em cerca de 5/6km's, com os últimos dois de 15km's...

É óptimo para a durabilidade de um motor. [V]

160 kms por dia no alfa romeo 156 1.9 jtd

80km de manhã e mais 80km á tarde;)

ar156ob4.gif

faço cerca de 30 por dia... há dias que faço 70... mas geralmente 30 votei 30

corolla 2.0D SV

O meu carro foi entregue em meio de Novembro, e tem 9600 e picos km´s (Passat 2.0 TDI).
Escolhi 100 mas se calhar a média até deve dar mais, oscila entre 14km´s minimo e 780 km´s q até hoje foi o máximo.

Faço em media cerca de 250 quilometros por dia num Renault Clio 1.9d de 1997 da empresa.
Gasta muito, nao anda nada, deposito pequeno,treme todo á partir dos 110 quilometros...Nao há duvidas que gosto do carro.....[:o)]

citação:Originalmente colocada por BrunoRo

Faço em media cerca de 250 quilometros por dia num Renault Clio 1.9d de 1997 da empresa.
Gasta muito, nao anda nada, deposito pequeno,treme todo á partir dos 110 quilometros...Nao há duvidas que gosto do carro.....[:o)]

exprimenta 1 berlingo 1.4i de 75cv a 140... é o medo

Há uns meses atrás fazia cerca de 150/160 km por dia, menos ao fim de semana (aí uns 100 km nos 2 dias).

Agora faço cerca de 20 km por dia e ao fim-de-semana cerca de 100 km.

Apesar de o meu escritório ser practicamente ao lado da minha casa, faço cerca de 80 Km por dia. Em relação ao carro varia bastante, actualmente utilizo mais o XJ6 mas por vezes também o MX-5 e o Aygo.

Cumprimentos,

Back