Dístico 80 Na Traseira Dos Comerciais.

Esse distico do Corsa A van é lindo.

No caso do meu UMM que é misto, ou seja tem 2 ou mais lugares e foi matriculado antes de 1994, tenho de por la algum Tó-colante como o desse Corsa. E se eu já não tiver espaço para mais Tó-colantes, vão-me obrigar a tirar um dos que já lá estão do Clube UMM.

Esses gajos se fossem brincar com a pilinha para as casas de banho dos ministérios saiam de lá menos stressados e com ideias melhores.

[8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por 120D

acho muito bem a ver se os astras sport 1.3cdti (na realidade é 1.2) passam a notar-se e quem pagou para ter um 1.9cdti 150cv de 5 lugares ja n seja comfundido com os comerciais

[}:)][}:)]

E pá, a malta dos 1.9 150cv 5 lugares que cole um autocolante a dizer "Eu sou um gajo cheio de papel e gastei uma fortuna neste carro", assim já não se misturam com a ralé! [:o)][:o)]

:D

citação:Originalmente colocada por Vanquish

citação:Originalmente colocada por 120D

acho muito bem a ver se os astras sport 1.3cdti (na realidade é 1.2) passam a notar-se e quem pagou para ter um 1.9cdti 150cv de 5 lugares ja n seja comfundido com os comerciais

[}:)][}:)]

E pá, a malta dos 1.9 150cv 5 lugares que cole um autocolante a dizer "Eu sou um gajo cheio de papel e gastei uma fortuna neste carro", assim já não se misturam com a ralé! [:o)][:o)]

:D

Ja viram o 120d sportvan? Tive hoje na baviera ali na madalena...ta porreirinho, mas o preço é um absurdo...
N é para quem quer...é so msmo para quem pode...;)

citação:Originalmente colocada por Jarod

Acho que o dístico é assim:

2005529213754_80c2.jpg

2005529213641_80c.jpg

Não sei para que serve o "80" mas pronto

Ainda é mais feio e espampanante que o dístico antigo.:D

citação:

Com que então quem tem um carro de cinco lugares é "cheio de papel" e "gasta uma fortuna no carro"?

Essa está boa... Comerciais para todos!

isso a mim, cheira-me a treta...
fui a IPO este mes e eles nao me disseram nada por nao ter o dito cujo distico :)
ate pk tb andei a procura na net assim que encontrei este topico e nao encontrei nenhuma regulamentaçao para esse distico;)

Abraço

amigos...O código realmente menciona a obrigação dos disticos, mas falta o regulamento..então nenhum policia ou agente de autoridade pode autuar pela falta do distico..assim como o código menciona a utilização do distico para recém encartados, mas ainda não saiu o regulamento, portanto não é obrigatório

citação:Originalmente colocada por GV-DCI

agora tava a olhar bem po distico e nao é que me parece o distico dos Autocarros? :D
se calhar por isso é que é enorme...

Abraço
Boas. Desenterraram isto porquê??? Mas que porcaria de ideia de ***** que estes gajos do governo tiveram espero que nunca vá em frente esta ideia...[xx(][xx(]

Voltar
Superior