Dístico 80 Na Traseira Dos Comerciais.

Desculpem lá, mas acho bem que se ande com o raio do dístico... Eu tirei o do meu comercial mas se fosse obrigado a andar com um, não vejo qual o problema... Fica feio [?] É descriminatório [?] Temos pena!...

Boas eu tenho um comercial de 11/2000 que não o tem e que foi há bem pouco tempo à inspecção e ninguém me disse nada a propósito do dito distíco, além disso também á coisa de dois meses tive uma operação stop e o sr agente em nada se referiu a esse assunto.
P.S. (Não quero com isto dizer que não seja obrigatório, apenas acho estranho que por duas ocasiões onde isso poderia ter sido identificado, ter passado em claro). [8)]

Boas!

É mesmo obrigatório??? É que se fosse acho que os novos deviam sair com ele do stand!
Nunca vi novos com isso! Devo andar distraído.

Fiquem bem!

Isso é como o dístico para os recém encartados...já está no código que é obrigatório, mas como ninguém sabe como é q esse dístico é, ainda não se utiliza (felizmente[8D])...[xx(]

citação:Originalmente colocada por VitorPedroO

Boas!

É mesmo obrigatório??? É que se fosse acho que os novos deviam sair com ele do stand!
Nunca vi novos com isso! Devo andar distraído.

Fiquem bem!

[}:)][}:)][}:)]

Disse tudo... Pah colar *****s no carro? Se ainda fosse um tokulante a dizer ALPINE...agora 80? bahh frakos LOol;)

2006515231851_80.JPG

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Eu ria-me era ver os IBIZA todos de toculante... ehehehehehehhehe
Ah e tal.. o meu tem 160cv... o meu tem 130cv....

E depois autocolantes a dizer 210 para os 130, e outros a dizer 240 para os de 160 [8D]:D

O meu como só tem 75CV nem precisa de Autocolante, eles já sabem que ele anda pouco. ;)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Eu ria-me era ver os IBIZA todos de toculante... ehehehehehehhehe
Ah e tal.. o meu tem 160cv... o meu tem 130cv....

E depois autocolantes a dizer 210 para os 130, e outros a dizer 240 para os de 160 [8D]:D

O meu como só tem 75CV nem precisa de Autocolante, eles já sabem que ele anda pouco. ;)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Uma grande verdade, é que o pessoal dos Ibizas passa sempre mas SEMPRE a rasgar naquilo...gostava de um dia poder guiar um, secalhar um gajo quando se senta lá dentro fica possuído...:D:D:D:D

O meu tem 67 cv....não vale a pena meter mais que ele não passa dos 50 km/h...:D

Boas.
Fogo que cena mais estranha isso.[xx(][xx(][xx(]
Espero que isso nunca seja posto em vigor.
No entanto eu no meu só meto isso em casos extremos, que *****, quer dizer compra uma pessoa um comercial bonito e vêm estes palhaços com leis ridiculas que não fazem o minimo sentido[8][8][8]
Mas alguém que me diga que raio de acidentes vai isso causar[8][8]
Desculpem a maior revolta mas estas são das coisas que me dão a volta a mim, porque não tem qq sentido andar ali com aquele ovo estatelado na traseira do carro, e quem vier de frente?????
Já agora metiam também uma chapinha á frente com o numero 80..dahh[8][8][8][8]

Mas o que está no código é para cumprir! Quando o novo código saíu falou-se muito nisso, mas pouca coisa se encontrava regulamentado.

Já passou mais de um ano sobre a entrada em vigor do novo código e na certa o que não se encontrava regulamentado já se encontra em condições!

Toca tudo a colocar os 80 na rectaguarda dos veículos!

Ò Tubes lá por o teu Opel ter menos cavalos que os Ibiza's não quer dizer que estejas dispensado do dístico.

Isso é um DTI (o que é muito parecido com TDI) :D

Voltar
Superior