Distintivo de Nacionalidade "P"

MiguelMM

New member
Olá a todos!
Alguém me sabe dizer onde arranjar um distintivo de nacionalidade? O famoso "P" de Portugal para colocar na tampa da mala do carro.
Deram-me um autocolante, só que pessoalmente não gosto muito e acho que dá muito mais pinta uma placa, embora se tenha que furar a mala.
Há cerca de 1 anos arranjei uma placa, mas é um bocado foleira.
Ninguém me sabe dizer onde arranjar uma placa destas?
O carro em questão é uma Dyane Nazaré portanto já tem a placa Nazaré no canto inferior direito da mala, se tivessem no meu lugar onde colocariam a placa "P"?
Ftg de uma dyane:
http://carblueprints.narod.ru/images/citroen/citroen-dyane-6-confort.gif
abr e obrigado.

Isso ficava bonito era com uma antiga restaurada. Naquelas sucatas mais antigas, nas automobilias ou feiras de velharias deve haver disso, depois é só um pouco de paciência para a pôr como nova![;)]

Isso ficava bonito era com uma antiga restaurada. Naquelas sucatas mais antigas, nas automobilias ou feiras de velharias deve haver disso, depois é só um pouco de paciência para a pôr como nova![;)]
Exacto, ai sim ficava com uma pinta desgraçada se fosse bem restaurada.
E onde é que a poria? Em cima da placa Nazaré ou do outro lado?
abr

Olá pessoal! :)
Tenho visto ultimamente muitas motas com um autocolante pequenino na traseira com o tal símbolo "P", ninguém sabe onde se arranja? assim fica mais discreto e evita furar a mala! motoqueiros sabem? eheh
abraços e digam alguma coisa.

Miguel, vai ao Antero Moto nos Carvalhos; ou Estrela Dias em Matosinhos em frente ao Fabio Lucci. Encontras lá igual ou parecido.

Last edited:
Back