Diversões com clássicos!

Então não é? é muito mesmo, mas como a rua estava deserta, repito, completamente deserta, sem vivalma!

A questão nem é essa neste tipo de saltos as vezes os carro não cai completamente direito ou quando cai altera a trajectória pois as suspensões nem sempre digerem bem este tipo de saltos em rally mode.

A questão nem é essa neste tipo de saltos as vezes os carro não cai completamente direito ou quando cai altera a trajectória pois as suspensões nem sempre digerem bem este tipo de saltos em rally mode.

Eu estou certo de que todos os que aparecem no vídeo (incluindo o condutor) estavam cientes disso. No entanto caso tivesse havido um capotamento só quem ia ao volante é que se lixava pq a rua estava deserta.

Quanto ao primeiro video: acho uma autêntica estupidez porque o que ali entrou em jogo não foram as mãozinhas mas sim a sorte. Muita sorte..já vi despistes por muito menos e naquela zona com aqueles postes e passeios além do carro que é, o condutor nunca ficaria em muito bom estado.

Uma cadeira de rodas ou pior a troco de quê, deste video?

Cumprimentos.

Quanto ao primeiro video: acho uma autêntica estupidez porque o que ali entrou em jogo não foram as mãozinhas mas sim a sorte. Muita sorte..já vi despistes por muito menos e naquela zona com aqueles postes e passeios além do carro que é, o condutor nunca ficaria em muito bom estado.

Uma cadeira de rodas ou pior a troco de quê, deste video?

Cumprimentos.

Possivelmente há mãozinhas, porque não foi vídeo, foram....11 videos [:)] Entre outras vezes em que nao houve filmagens

Possivelmente há mãozinhas, porque não foi vídeo, foram....11 videos [:)] Entre outras vezes em que nao houve filmagens

Mesmo assim há que ter cuidado, porque se após a queda o carro se desequilibra, não é aquela velocidade e com aquela largura de estrada que se segura o carro. E depois bater nalgum poste àquela velocidade pode trazer muitos dissabores, para usar um eufemismo.

Na minha terra o pessoal também estafa os carros velhos. Mas vamos para um terreno privado onde se traçou um percurso em que, tirando algumas árvores, não há quase perigo de acidentes graves.

Mesmo assim há que ter cuidado, porque se após a queda o carro se desequilibra, não é aquela velocidade e com aquela largura de estrada que se segura o carro. E depois bater nalgum poste àquela velocidade pode trazer muitos dissabores, para usar um eufemismo.

Na minha terra o pessoal também estafa os carros velhos. Mas vamos para um terreno privado onde se traçou um percurso em que, tirando algumas árvores, não há quase perigo de acidentes graves.

O condutor tinha consciencia de que as probabilidades de se espetar eram elevadas. Mas ele quis fazer à mesma e nós filmámos.

Um amigo meu partiu o seu 1º carro (pug 206 xad Turbo) com um salto do género...

Já passava das 4 da manhã e foi no 3º salto. O local também estava deserto, mas enfiou-se debaixo dum TIR que ali estava estacionado.

Mas foi essencialmente falta de experiência...quando perdeu o parcialmente o control do carro, optou pelo único espaço que estava ocupado...

Concluindo...são sempre engraçadas estas aventuras (principalmente quando corre bem ou quando o carro não é o nosso [:D] ).

P.S.: aquilo é só a 130kmh? É que nem dá para identificar o carro!!

Um amigo meu partiu o seu 1º carro (pug 206 xad Turbo) com um salto do género...

Já passava das 4 da manhã e foi no 3º salto. O local também estava deserto, mas enfiou-se debaixo dum TIR que ali estava estacionado.

Mas foi essencialmente falta de experiência...quando perdeu o parcialmente o control do carro, optou pelo único espaço que estava ocupado...

Concluindo...são sempre engraçadas estas aventuras (principalmente quando corre bem ou quando o carro não é o nosso [:D] ).

P.S.: aquilo é só a 130kmh? É que nem dá para identificar o carro!!

130/140km/h no máximo. é um R5!!![:D]

3 hipóteses para este tópico.

Ou os users nunca tiveram 18 anos, ou têm a memoria muito curta, ou então há muito falso moralismo.

Todos os que criticam nunca fizeram parvoíces na estrada? Já fizeram sim, vá admitam....

Há uns anos valentes empenei o eixo traseiro do meu Golf II a fazer exactamente um slide como esse do corolla, e ja fiz muitas outras coisa que me arrependo.

O importante é dizer ao gajo do R5 é que pode morrer a fazer qq coisa mais ou menos parva que a do video, apesar de não valer muito a pena, pq a malta n liga ao que dizem os mais cotas!

Aquele salto e muito arriscado e n ha super herois. Felizmente conheci alguns que achavam que o eram, mas infelizmente já cá não estão, e deixam muitas saudades.

Então qd a coisa acontece por uma parvoíce que era para rir, e dp no dia seguinte ele foi-se pra sempre....

Por isso juizinho malta, curtam mas n exagerem![FONT=&quot]

[/FONT]

Exactamente, curtam a vida, mas pensem também no depois...

Eu vivo no ínicio da V3, aliás o salto está a pouco mais de 500 m de onde vivo!
Agora já percebi o porquê dos riscos no alcatrão após as passadeiras. [:D]

Já agora o dono quando disse isto ainda não tinha feito o video pois não ?? [:)][:)][:)][:)][:)]

O Corolla curva muito bem e quase não adorna, sendo também difícil provocar desvios de trajectória com uns bons pneus 185/60 r14....

Eu disse que foi sorte mas se foram 11 vezes e mais umas poucas sem filmar, então têm tido muita sorte [;)].

E sim, eu já tive 18 anos e fiz asneiras mas nada deste género, isto já é ultrapassar o limite.

Bem, cada um é livre de fazer o que bem entender, eu não estou a criticar ser via pública ou estou aqui armado em padre porque segundo o que ele disse até tomaram precauções antes de fazer isto portanto, nada a ver.

Cumprimentos.

Só da artistas..[:)]

Não entendo é a lógica do título do tópico.

Um mero r5 é considerado como um clássico ?

Isto é o que acontece quando a malta se reúne e decide fazer mal às 4 rodas:

EDITADO PELA MODERAÇÃO
[:)][:)][:)]

Eu depois ainda posto mais uns quantos vídeos [:cool:][:D][:D]
Chama-se a atenção dos users para não colocarem quaisquer tipo de conteúdos susceptíveis de serem interpretados como incentivo à violação das leis reguladoras de trânsito.

Obrigado.

Back