Boas,
Tenho um Kia sorento e a necessidade de levar de vez em quando uma pessoa na terceira fila. No entanto acho perigoso que essa pessoa vá no meio das malas e por isso andava à procura duma solução tipo esta da imagem. Sabem onde isso se arranja?
Obrigado!
View attachment 144062
Boas,
Tenho um Kia sorento e a necessidade de levar de vez em quando uma pessoa na terceira fila. No entanto acho perigoso que essa pessoa vá no meio das malas e por isso andava à procura duma solução tipo esta da imagem. Sabem onde isso se arranja?
Obrigado!
View attachment 144062
esse tipo de coisas é quando se tem de levar animais atrás no carro, nem sei onde se arranja e não deve ser nada barato, e não é de todo a melhor opção para quando usas 3ª fila no carro, nem deve haver nada que se adapte ao que pretendes...
Aqui está o que preciso!
https://www.amazon.co.uk/Variable-D...4937&sr=8-1&keywords=kia+sorento+boot+divider
O envio para Portugal resolve-se facilmente. A ocasionalidade nem é assim tão baixa e acho melhor que andar com una thule que me condiciona acessos a parques de estacionamento, é mais chato para a minha mulher encher etc.como já deves ter visto alem de custar quase 300€ não enviam para Portugal, e para levares a pessoa na 3ª fila só dá para meteres a divisória que divide a mala em dois, visto como eu tinha dito é uma estrutura pensada para levar animais na bagageira...
a questão é até que ponto justifica o investimento numa coisa destas face ao uso, provavelmente ocasional...
O envio para Portugal resolve-se facilmente. A ocasionalidade nem é assim tão baixa e acho melhor que andar com una thule que me condiciona acessos a parques de estacionamento, é mais chato para a minha mulher encher etc.
quanto à segurança, percebo o ponto para o passageiro. Mas acho mais seguro que levar com as malas em cima. Sobretudo 6 pessoas mais malas rapidamente enchem a mala até ao tecto, sobretudo quando são 3 bebés. todos nós já ouvimos histórias do tipo que levava o cinto de seguranca morrer e o que nao levava sobreviver e não deixamos de por os cintos a nós e aos nossos filhos.
Não tenho mala no tejadilho, isso seria a alternativa.
Tenho um dos maiores carros de 7 lugares do mercado.
O quê? Andar de sprinter?
Implicas com os 300 euros da peça que mostrei, e sugeres que troque de carro? Ainda por cima este carro tem 2 meses nas minhas mãos.
Eu não quero mais espaço, quero aproveitar o que este tem. Por alguma razão os bancos da 3a fila levantam individualmente.
O problema das cintas é que a tralha dos miudos nem sempre é bem segura. Tenho de ver a rede, pode ser a solução.