doblo 1.3(2) 85cv

x-m

Banido
Alguém aqui conhece/tem experiência com este modelo da Fiat?

Parece-me uma boa relação preço/equipamento/espaço.

Também tem a vantagem (caso se tenha empresa) de adquirir a versão combi (saparação da zona da bagageira com uma grelha metálica) para descontar o iva.

novo ataque doblo

novo ataque doblo

caros amigos,
resolvi retomar este tópico, pois gostava de saber se alguém sabe em pormenor esta questão das vantagens fiscais (se a dedução do IVA é só na compra ou se é em todas as despesas, como gasoil e portagens) e se a rede divisória que aquilo tem é amovível e se é do tecto ao fundo da bagageira ou só até aos encostos de cabeça traseiros. (será que os bancos dão para rebater???)

Abrçs a todos

[Como Vão Os Astras mode OFF]

Desde sexta q ando com uma Fiat Doblo [ou Dobló] (Cargo)... só vos digo uma coisa, q porcaria de carro q ali está! [:vm)] [8b]

N sei c/ é q aquilo ganhou o prémio de Van of the year.
A posição de condução é péssima, o conjunto volante, pedais e banco parece q n encaixam, o volante e os pedais parecem descentrados do banco, dá-me a clara sensação de estarem "inclinados" para a direita. [:vm)] [s)]
Estou todo dorido da viagem de hoje e amanhã tenho de fazer outra igual......

A relação frente/trás do chassis é bastante má tb... Mesmo com a carrinha vazia a frente parece mt solta... demasiado solta!
O conjunto chassis/transmissão é tb do piorio, a transmissão é mt forte e o eixo da frente n consegue lidar c a potência. O carro escorrega a toda a hora msm em curvas de AE sem grandes velocidades.
O problema tb me poderá parecer maior devido aos pneus mas....!!

A traseira está smp a tentar ultrapassar p/ a frente.

Em relação ao motor... é inexistente até às 2000 rpm, dps é maneirinho, mas nada q se pareça com o 1.3 msm nos Astra.

Já chega de coisas triste... portanto se tiverem a vosso cargo, gestão de frotas, façam um favor aos vossos empregados e n comprem esta treta de carro, além de pouparem mts €€ em reparações!

[Como Vão Os Astras mode ON]

Um abraço,
Edd :)

(6 caracteres)

Back