salpicao
New member
não percebi???????????????Isso cheira-me a rio trancão.
não percebi???????????????Isso cheira-me a rio trancão.
Tenho andado a pesquisar sobre o assunto e surgiu outro caminho. qual a vossa opinião: fazer a transferência do crédito para meu nome e pagar o restante, se for o caso, ao dono actual. que acham? sei que terei de pagar juros, mas? Trará muitos custos se daqui a 2/3 meses liquidar o crédito?
Posso estar distraída mas não vi que se tratava de um crédito com reserva. Há muita gente que chama genericamente crédito a qualquer tipo de financiamento.O problema é que esse carro foi comprado usado, o que significa que está financiado em Crédito com Reserva de Propriedade (CRP).
A cedencia de posição contratual só se aplica quando o carro está em nome de uma locadora (ALD ou Leasing).
Neste caso, está em nome do proprietário, com reserva de propriedade a favor da financeira (funciona como uma hipoteca).
Ou seja, a financeira só emite o modelo p/ alteração do registo (e adicional e simultaneamente do proprietário) com a liquidação do financiamento.
Só se resolve com guito vivo.
mas que filme, digno de um óscar...A informação sobre o estado de uso da biatura não está neste tópico.[]
Apenas me recordo do tópico do Johnny Azenhas e da compra do Porsche, que é praí de 2001 ou 2002 e foi comprado há 1-2 anos.
Um forunista AHO não dorme em serviço! []
P.S.: Salpicão, és um expert em "chouriços" deste calibre! []
Sendo a situação que referes agora não há qualquer problema.É pá!!!
Eu não tenho nada a haver com esquemas. apenas estou interesado em comprar um carro. Andei a pesquisar, e aconcelharam-me este carro do, jony-azenhas, por estar em perfeitas condições. Vou amanhã do Porto a belas ver o carro à sport & prestige. Peço que se alguém está a ver algo que não consigo decifrar, me faça o favor de dizer e explicar, porque eu não vejo nada de mais no negócio...
Mas foi uma ideia completamente errada, pendo eu. Penso que são pessoas que a única coisa que quer é vender o carro e que tudo fique direitinho, como só pode ser...Sendo a situação que referes agora não há qualquer problema.
A ideia que a malta ficou depois de ler o 1º tópico é que era um negócio feito com algum nigeriano por e-mail. Daqueles esquisitos que andam por ai.
Mas foi uma ideia completamente errada, pendo eu. Penso que são pessoas que a única coisa que quer é vender o carro e que tudo fique direitinho, como só pode ser...
Já está tudo combinado, amanhã vou a sport&prestige ver o carro, e se for para avançar com o negócio, para a semana vamos os dois à financeira e lá resolve-se tudo sem confusões nunhumas. Liguei para a financeira e disseram-me que, os dois presentes, era um processo muito fácil de se resolver. liquida-se o montante a financeira, o dono do carro autoriza os decomentos a vir para minha morada e liquido o restante que falta ao dono do carro. tudo isto no local. Acho que assim não terá nada que correr mal...[]
mas que filme, digno de um óscar...
"expert em chouriços deste calibre" porquê???