Documents

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
I

imported_n/a

Guest
Boas,
Sei que há um sitio para isto, mas preferi por aqui para o teodoro ou as maltas dele não verem...
Na sucata da minha zona há um fiat 600 (um bem podre de chapa, nem tem guarda-lamas nem tampa de porta) com o motor em mt bom estado. Porém, o homem não tem os documentos, e o carro nem tem matricula![xx(]

Será que há alguma maneira legal de obter os documnetos? Senão, por quanto poderia obter uns numa sucata?(sei que isto não é legal, mas o que posso fazer?, o carro é 25 contos[:X])

Saudações;)

acho que este tópico devia estar no geral ou nos clássicos, e o Teodoro não é para aqui chamado...[:P]

se o carro nunca esteve matriculado em PT, deve seguir todo o procedimento normal para a legalização de um carro (DGV, etc...)

mas tu queres o carro para reparar ou queres o carro para tirares as peças para outro 600?

;)

Gostava de o reparar, se arranjasse os documentos.
Senão, pra peças.
Quanto custa a dita legislação?

citação:Originalmente colocada por Gamboa

Se descobrisses a matricula, atraves do dono, devia ajudar, penso eu.

Claro, o meu pai tem um colega que trabalha nos seguros:). Foi assim que descobriu o dono do capri. Senão, tava feito... Agora é só pedir uma 2ª via dos documentos, á volta de 30€...[8]

Mas o problema é que não há matricula[8]...Se houver, está no fundo do carro, tão lá as portas dentro e mais peças...[xx(]

Saudações

citação:Originalmente colocada por Butio

Claro, o meu pai tem um colega que trabalha nos seguros:). Foi assim que descobriu o dono do capri. Senão, tava feito... Agora é só pedir uma 2ª via dos documentos, á volta de 30€...[8]

Mas o problema é que não há matricula[8]...Se houver, está no fundo do carro, tão lá as portas dentro e mais peças...[xx(]

Saudações
Arranjas um x numero de testemunhas, que já não me lembro quantas, e vais ao registo com elas dizer que o carro já está em tua posse ha mais de 8 anos, salvo-erro...

É qq coisa assim...

Se ninguêm contestar, é teu...

Tens de te informar melhor, não sei como funciona ao certo...

citação:Originalmente colocada por Baiones

citação:Originalmente colocada por Butio

Saudações
Arranjas um x numero de testemunhas, que já não me lembro quantas, e vais ao registo com elas dizer que o carro já está em tua posse ha mais de 8 anos, salvo-erro...

É qq coisa assim...

Se ninguêm contestar, é teu...

Tens de te informar melhor, não sei como funciona ao certo...

qual a legislação que suporta isso?[:X]

Voltar
Superior