Dodge Nitro

joao cunha

Banido
Para que näo conheçe[|)]

O mercado europeu é amigo dos SUV e os construtores americanos efectivamente compreenderam-o à imagem da Dodge que se adapta às normas. Dodge acrescenta uma corda mais ao seu arco investindo o mercado do SUV de meio gama. Até lá reservado aos construtores nipónicos e recentemente os Alemães, representa uma verdadeira alternativa ao "gordos" 4x4 desacreditados em meio urbano e os monospaces mais caracterizados "pai de família tranquilo"! Aí está por conseguinte o Nitro ao look que impõe mas as medidas contidas: 4.54m de comprimento para 1.86m em amplitude, ou seja à pouca coisa empréstimo o gabarito de um Nissan X-Trail. A identidade Dodge é preservada com a adopção de umas umas gordas jantes de tipo "crosshair", limpa aos todos os modelos da marca. O Nitro põe todas as vantagens do seu lado porque propor á além um V6 de 255 C.v. que com 4.0 litros, um indispensável motor diesel! De uma cilindrada de 2.8 litros desenvolve 180 C.v. e poderá ser associado à escolha à uma transmissão automática ou manual.

Deixo aqui umas fotos:)

nitro1_384x288.jpg
nitro2_384x288.jpg

nitrocons1_384x288.jpg
nitrocons2_384x288.jpg

nitrocons_384x288.jpg
nitrocons3_384x288.jpg

Espero que gostem[:X][:X]

Já entendo cada vez mais porque é que se vendem muitos japoneses e coreanos nos EUA!!

Uma bela caixa bem quadrada....como muitos Dodges!

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Alguem me explica,porque é qeu na america os carros são quase todos feios?

Eu não desgosto da maior parte dos modelos.:)
há um ou outro que gosto mas no geral,são fracos em design banais sempre mty rectos,falta inovaçam.Sò impressionam pelo tamanho.

é feio e bpnito ao mesmo tempo, logo é hibrido... deve gastar pouco...

ok.. falando a serio!

n sei o que dizer dos carros americanos...

Alguns modelos americanos até que me conseguem seduzir como era o caso do dodge viper, mas este!!! Com aquela frente que parece que foi projectada para matar veados na estrada, não obrigado!

[:o)][:o)][:o)]. Coisa feia, até para mim que gosto de carros com linhas quadradas.

10.000 vezes um Patrol GR de 1ª geração a esta coisa FEIA.

Acho que o que estraga mais o carro é mesmo o para-choques frontal.

Tive a oportunidade de fazer hoje um test drive a um 2.8 crd cx automaticaapr:) e posso dizer que para além da estética ,que gosto bastante:sh), é também um carro agradável e confortável com a única desvantagem de se ouvir um pouco o motor,mas como tem uma boa aparelhagem sonora até nem se dá muito por isso. Gostei[;)]
PS: Versão SXT com pack multimédia e pack sport(jantes 20"[br:)]) com desconto 27.500€[:p]
http://www.dodge-nitro.be/downloads/PL_nitro_fr.pdf

nitrocons3_384x288.jpg

Espero que gostem[:X][:X]

cá em Portugal acho que a Dodge só vende o viper e o caliber.

Eu por acaso gosto muito de carros americanos mas é impressão minha ou os amercanos da DaimlerChrysler têm todos o painel de instrumentos com uma base muito parecida?

Back