Doi a cabeça hoje?

Doi a cabeça hoje?

• Doi-me a cabeça muito mas estou de pé!

Votos: 16 40,0%
  • Doi-me a cabeça muito mas estou de cama/sofá!

Votos: 8 20,0%
  • Já estou melhor e estou a beber uma caneca!

Votos: 10 25,0%
  • Ainda não me doi a cabeça pq ainda não parei!

Votos: 6 15,0%

• Total de eleitores
    40
  • Sondagem encerrada .
Estou um bocado "avariado", mas é mais por ter dormido pouco que outra coisa, deitei-me quase ás 7:00 e levantei-me ás 13:30, claro que o exagero da bebida de ontem também ajuda um bocadinho, mas nada que uma boa noite de sono esta noite não resolva. [;)]

Como ontem calhou-me a fava de ser o condutor, não houve pinga de álcool...

E deitei-me cedo, porque não gosto de ir para discotecas, gostei mais de passar algum tempo na rua, acho que é mais divertido.

Ja doeu...

Eu bebo para la dos limites ai uma vez em 5 anos mas ontem fui mais uns amigos para sesimbra, pagamos X por cabeça la num restaurante na marginal e era sempre a comer e beber, quando nos fomos para levantar é que foram elas...

Resultado foi 30€ de taxi até casa, uma dor de cabeça, e tive que la ir buscar a pouco o carro com o meu pai.

Ja doeu...

Eu bebo para la dos limites ai uma vez em 5 anos mas ontem fui mais uns amigos para sesimbra, pagamos X por cabeça la num restaurante na marginal e era sempre a comer e beber, quando nos fomos para levantar é que foram elas...

Resultado foi 30€ de taxi até casa, uma dor de cabeça, e tive que la ir buscar a pouco o carro com o meu pai.

Ao menos foste consciente ;)

A mim dói-me a cabeça, mas estou de pé. [:D]

Ah, e ainda não durmi. Já estou acordado há 32 horas...nem sei como é que ainda me aguento em pé. [:D]

já me doeu a cabeça pra até as 13h mas já estou fino, fui mais os meus amigos de infância pa praia com uma fogueira no meio a falar de cenas sem assunto e a entornar até as 5 depois la me trouxeram o carro pa casa que somos todos vizinhos, mas ainda bem que já estou bom as 24 tenho de ir trabalhar.. (ainda tou na caminha)

Voltar
Superior