Dolce Gusto

O problema é que com o preço de uma caixa da Nestlé consigo 2 de marca "branca". Comprei estas no Auchan e gostei: https://www.auchan.pt/Frontoffice/m...cd_gusto_expresso16_un/2007568/Auchan_Amadora

Aliás, o Auchan está com uma campanha de cafés e chás fortíssima, vale a pena a visita.

Compreendo, as originais são bem mais caras, mas compensam na qualidade.

Ainda hoje comprei 60 cáps Buondi por 14.99€, não foi o melhor preço, no Auchan estão a melhor preço, mas o mais próximo é a 60kms ida e volta, logo não compensava.

Aqui em casa costumamos gastar o cappuccino e estava em promoção da Starbucks. Trouxe uma caixa para experimentar e segundo a opinião recolhida junto do consumidor principal, são melhores que as originais. A diferença estará no leite que tem um sabor menos artificial.
De qualquer maneira, se a diferença de preço for muito grande, a esposa diz que não vale a pena.

Aqui em casa costumamos gastar o cappuccino e estava em promoção da Starbucks. Trouxe uma caixa para experimentar e segundo a opinião recolhida junto do consumidor principal, são melhores que as originais. A diferença estará no leite que tem um sabor menos artificial.
De qualquer maneira, se a diferença de preço for muito grande, a esposa diz que não vale a pena.
Obrigado pelo feedback.

Esta semana também experimentei o café da Starbucks para a DG, de intensidade 11, 7 e 6. O 11 é excelente, bastante cremoso e com um aroma forte e amargo como eu gosto. O de intensidade 7 é equilibrado, é bastante bom, o típico café expresso. O 6 é fraquinho de sabor e pouco cremoso, é bom para beber à noitinha [:D]. O 11 aconselho-o, dá aquele "boost" extra [;)]

Esta semana também experimentei o café da Starbucks para a DG, de intensidade 11, 7 e 6. O 11 é excelente, bastante cremoso e com um aroma forte e amargo como eu gosto. O de intensidade 7 é equilibrado, é bastante bom, o típico café expresso. O 6 é fraquinho de sabor e pouco cremoso, é bom para beber à noitinha [:D]. O 11 aconselho-o, dá aquele "boost" extra [;)]
Por cá gastamos principalmente Buondi, mas fiquei curioso com esse 11!

Por cá gastamos principalmente Buondi, mas fiquei curioso com esse 11!

Aqui em casa também consumimos Buondi e de vez em quando Sical para variar. Experimenta o 11, é superior ao Buondi [;)]

espresso-roast-box_1.jpg

Na sexta-feira passada fui a um Continente e acho que todos os Starbucks que lá tinham estava em promoção, não sei quando terminava.
Obrigado pela dica. [;)]

Aqui estão eles:

STARBUCKS® Espresso Roast by NESCAFÉ®Dolce Gusto - Starbucks - Continente Online

STARBUCKS Blonde Espresso - Nescafé Dolce Gusto - Continente Online

STARBUCKS Single-Origin Colombia - Nescafé Dolce Gusto - Continente Online

3,59€ - 12 cápsulas (0,299€ cada cápsula).

Não és tu que gostas do Essenza di Moka, ou do Lungo...? Se sim, o Grande da Starbucks também está em promoção no Continente:

Starbucks® Veranda Blend - Nescafé Dolce Gusto - Continente Online

Obrigado pela dica. [;)]

Aqui estão eles:

STARBUCKS® Espresso Roast by NESCAFÉ®Dolce Gusto - Starbucks - Continente Online

STARBUCKS Blonde Espresso - Nescafé Dolce Gusto - Continente Online

STARBUCKS Single-Origin Colombia - Nescafé Dolce Gusto - Continente Online

3,59€ - 12 cápsulas (0,299€ cada cápsula).

Não és tu que gostas do Essenza di Moka, ou do Lungo...? Se sim, o Grande da Starbucks também está em promoção no Continente:

Starbucks® Veranda Blend - Nescafé Dolce Gusto - Continente Online

Tens boa memória [:D]
Sim gosto do Essenza de Moka e do Lungo Intenso, mas ainda tenho bastante stock, pois compro várias caixas quando apanho em promoção.
Por acaso até trouxe uma caixa de Grande de Starbucks para experimentar porque de manhã ao pequeno almoço bebo sempre um Grande, e já experimentei hoje mas continuo a preferir o Grande Intenso da marca Dolce Gusto e compro em promoção mais barato do que estes Starbucks em promoção.

Tenho uma Dolce Gusto Circolo e ultimamente é um filme para a conseguir ligar e desligar, tem alturas que parece que o botão não faz bem contacto, mas ainda não a consegui abrir para tentar o ver qual a origem do problema. Mais alguém aqui teve a mesma situação?

Boas, tenho andado a ver para oferecer ao meu irmão uma maquina da Dolce Gusto, mas sinceramente não pesco nada de maquinas de café, será que alguém me pode aconselhar uma boa maquina, de preferencia automática e a bom preço.

Boas, tenho andado a ver para oferecer ao meu irmão uma maquina da Dolce Gusto, mas sinceramente não pesco nada de maquinas de café, será que alguém me pode aconselhar uma boa maquina, de preferencia automática e a bom preço.
Dá uma vista de olhos nas Dolce Gusto Genio S (basic e Plus):

Nova Genio S | NESCAFÉ® Dolce Gusto® PT - NESCAFÉ® Dolce Gusto® (dolce-gusto.pt)

Máquina de Café Krups Genio S Basic Nescafé® e Dolce Gusto® - Branco - Máquina de café expresso cápsulas - Compra na Fnac.pt

Máquina de Café Krups Genio S Plus Nescafé® e Dolce Gusto® - Preto - Máquina de café expresso cápsulas - Compra na Fnac.pt

Obrigado pela sugestão joseamrib, vou dar uma vista de olhos nessas, nem me parece que estejam a um mau preço com essa campanha na Fnac

Back