Dolce Gusto

Já alguém experimentou as chávenas de vidro duplo da Nespresso? Não se sente o calor por fora da chávena?

screen-shot-2012-10-21-at-5-58-09-pm.png

É que estou tentado em mandar vir o seguinte:

https://pt.aliexpress.com/item/Free...14.10010308.1000016.1.CjS1z9&isOrigTitle=true

Hoje experimentei pela primeira vez o Cafe au lait da Torrié.
Não é mau, mas fica uns furos abaixo do "original" da Dolce Gusto.
Uma coisa engraça que tem, pelo menos para quem gosta, é a espuma - faz buésssss e dá para comer à colher [:D]

002403514_558_440.jpg

Já fiz a pergunta no tópico da Nespresso, mas não obtive resposta.

Já alguém utilizou um batedor de leite?

http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/50301166/

produkt-batedor-de-leite-preto__0327347_PE518226_S4.JPG

produkt-batedor-de-leite-preto__0461910_PE607803_S4.JPG

produkt-batedor-de-leite-preto__0207744_PE127017_S4.JPG

Já tenho o batedor de leite do ikea e posso dizer que foi uma agradável surpresa. Fiz um Cappuccino que mete o da Dolce Gusto num bolso pequenino (utilizei leite meio gordo, Ristretto Ardenza e salpiquei por cima com canela).

Para a próxima, vou experimentar polvilhar por cima com chocolate negro para ver se gosto. ;)

Última edição:
Comprei e experimentei o Ristretto Ardenza, e embora bom, prefiro o da Buondi. Essa da Segafredo é que era interessante de experimentar :)

Se for como tudo o resto da dulce gosto que sabe ao mesmo, é dinheiro desperdiçado.

Nos cafes da delta Q, é onde as diferenças são notorias.

Como bebo cafe sem açucar, facilmente apercebo me de qualquer diferença.

Se for como tudo o resto da dulce gosto que sabe ao mesmo, é dinheiro desperdiçado.

Nos cafes da delta Q, é onde as diferenças são notorias.

Como bebo cafe sem açucar, facilmente apercebo me de qualquer diferença.
Não concordo contigo. Também bebo café sem açúcar e as diferentes variedades de cafés da Dolce Gusto (experimentei o Buondi, Ristreto Ardenza, Catuai do Brasil) não sabem ao mesmo.

Não posso opinar em relação ao Delta Q (nunca experimentei), mas acredito que sejam bons.

Sical e Buondi seguramente que sao diferentes. Assim como o Ardenza que em termos de "acidez" anda ali pelo meio.

Não me meto em comparações de marcas (das máquinas e respectivos cafés)... isso parece querer trazer uma "guerra" Nespresso vs Dolce Gusto, e isso passa-me ao lado.

De resto, é evidente que se notam, e bem, diferenças entre os vários tipos de café e das marcas ( no universo Dolce Gusto e compatíveis).

Quanto menos açúcar, mais acentuadas as diferenças.

Lá em casa também eu e a minha mulher bebemos café s/açúcar e temos duas máquinas - Dolce Gusto e Nespresso.
Para nós, o café da Nespresso é o melhor, ponto. Todos os cafés são diferentes e temos as nossas preferências.
No caso da Dolce Gusto, Boundi e Sical estão no top das nossas preferências. Eu também gosto do Ristretto e Expresso intenso. A minha mulher gosta do Barista...já eu, dispenso.
Lá em casa bebemos todos os cafés disponíveis, mas todo e qualquer café é diferente e nunca encontrei nenhum igual de diferente marca.

Por não haver Delta, comprei há pouco 3 cápsulas reutilizáveis - ainda não chegaram, mas assim que faça o teste, dou feedback [;)]

Alguém já provou o Fazenda, marca do Intermarché?
Nem consigo perceber se é para a DG ou Nespresso...mas é baratinho - 2,19€ (cx10)

BD55DB138599B10A6BD4F04A919EB1EB-fazenda-capsulas-intenso.jpg

Voltar
Superior