Dolce Gusto

qual é a forma mais barata de comprar estas cápsulas da Dolce Gusto ?

nos supermercados são quase 6 euros, bem caras

eu para poupar costumo dividir 1 com minha mulher

Estar atento a promoções, usar os descontos do cartão Continente, etc

Se queres poupar, compra máquina com moinho e compra café em grão.

Xiiiii não sei se o consigo fazer lol

Foi a máquina que usei de férias então
Parece fácil e até é no café tradicional, mas se optares por outras bebidas (ex. Chococino, ou cappuccino... ) onde são necessárias duas cápsulas, nunca sabes onde deves parar a máquina em cada uma das cápsulas (existem também alguns cafés onde a dolce gusto recomenda colocar na 2 e 3 medida na máquina).

qual é a forma mais barata de comprar estas cápsulas da Dolce Gusto ?

nos supermercados são quase 6 euros...
Andar atento a este tópico. ;) a malta partilha por aqui algumas promos.

Das melhores promos que podes apanhar é onde compras o tripack Dolce Gusto (3 embalagens de 16 cápsulas) por 9,90€ (0.20€ o café).
Consegues encontrar com alguma facilidade (nos supermercados) promos de embalagens de 16 cápsulas por 4€-4,25€).

Na amazonite (portes grátis) costumava (já não encomendo faz algum tempo) aparecer a promo de 3,50€ por cada embalagem de 16 cápsulas.

Última edição:
As cx 16uni da KAFFA estão a 3,99€ atualmente no Jumbo.
A alternativa são os Tripack Buondi ou Sical a 11,99. Não encontro mais promos...

Eu já decidi que vou comprar uma Dolce Gusto, apesar de a minha máquina Nespresso ainda estar para as curvas.
Devo comprar uma Drop, gostei do design e vê-se promoções com Packs de café por 99€, como não tenho pressa vou esperar que alguma superfície tipo Worten, Radio Popular façam aqueles dias de desconto de 20% ou Sem IVA.

Tirando as de marca, as únicas que acho aceitáveis para a Dolce Gusto são as Nicola. Já comprei no Lidl e no Continente (aproveitar promoções e talões de 15% em cartão).

Qual é a diferença de uma maquina automática para uma normal?

Na normal tens de ser tu a parar o café...

Xiiiii não sei se o consigo fazer lol

Foi a máquina que usei de férias então

Parece fácil e até é no café tradicional, mas se optares por outras bebidas (ex. Chococino, ou cappuccino... ) onde são necessárias duas cápsulas, nunca sabes onde deves parar a máquina em cada uma das cápsulas (existem também alguns cafés onde a dolce gusto recomenda colocar na 2 e 3 medida na máquina).
Um vídeo a mostrar é melhor:

Cafés "apane_leirados" não é para mim [:D]
[:D]

Repara nas diferenças de medidas dos seguintes expressos:

capsula-dolce-gusto-cafe-espresso-intenso-16-capsulas-D_NQ_NP_802811-MLB20632756160_032016-F.jpg

755_3_1_1_1.jpg

$(KGrHqN,!nsFIIr7yUp5BSD6g9!vrg~~60_1.JPG

51eCLyoDzuL.jpg

832_1_2_2_1.jpg

cafe-essenza-di-moka-capsulas-1.png

Hoje vi a Drop numa loja e ao vivo não achei piada à máquina, a base cilíndrica é um bocado larga...verdade seja dita não gostei de nenhuma máquina da gama Dolce Gusto, a Delta tem umas máquinas engraçadas mas não gosto do café

Só gente rica por aqui a beber café de cápsulas.

Eu bebo café do barato delta em grão...

Parabéns para ti.
Também há um tópico dessas máquinas e tipo de café.
É sem duvida o café mais barato, mas não é preciso ser rico para dar 25 cêntimos por um café, fora de casa é mais caro...

Voltar
Superior