Dolce Gusto

Já experimentei

alias estão a 4.xx€ no pd esse e outros, pack de 16.

Esse napoli dá um estalo do caraças, é mais forte que os outros, deixa uma pessoa acelerada [:cool:]

Para quem gostava de conseguir pinar a alta velocidade será que ajuda tomar antes um café desses?

1h antes deve ajudar.

Ainda esta semana tomei um ao PA, horas depois ainda nem fome tinha, mesmo tendo feito a minha caminhada.

Lata com 30 cápsulas de Dolce Gusto Buondi a 5,79€ (0,193€ cada cápsula) no Continente.

Last edited:
IMG-20181113-110820.png

No PD.

Embalagem com 30 cápsulas de Dolce Gusto Barista a 7,39€ (0,246€ cada cápsula) no Pingo Doce de 1 a 3 de Dezembro.

Mais um fim de semana, mais uma promoção. Hoje no Continente Nicola 2,20€ (cada café sai a 0,14€), no Lidl o mesmo Nicola mas a 2,84€. Os sabores são, imagens em baixo;

n.jpgni.jpgnic.jpg

Acabei de estragar a minha máquina com cápsulas do jumbo. Para poupar meia dúzia de cêntimos fiquei sem máquina de café...

Gostei imenso do Lungo intenso mas parece que desapareceu do site e já são 2 lojas em que não o encontro, seria alguma série especial?
Se soubesse tinha comprado 4 ou 5 embalagens pois até comprei em promoção, aliás ainda não comprei uma cápsula que não fosse em promoção. [:D]

Deve ter estalado o sistema de prensa da cápsula.
Uma dica: aproveita o azar e dá uma vista de olhos no tópico das maquinas de café manuais ou automáticas.

Notava que a prensa fazia mais força nessas cápsulas e depois de ligada demorava muito mais tempo a deitar café. À quinta ou sexta cápsula a máquina começou a deitar água por todo lado...
Uma máquina já com alguns anos que nunca me deixou ficar mal e continuava a tirar bons cafés. Fica o aviso para não vos acontecer o mesmo.

Back