Dolce Gusto

Nem me tinha apercebido que essa marca era deles... mas fiquei tentado a experimentar. Tem café a 0,13€/cápsula [:cool:]

Nem me tinha apercebido que essa marca era deles... mas fiquei tentado a experimentar. Tem café a 0,13€/cápsula [:cool:]

Tinha uma máquina do continente, em UE as cápsulas ficavam a esse preço, mas já andava farto de reclamar que a máquina já não estava em condições (custou 20€ e durou 3 anos) lá a minha mulher, farta de me ouvir reclamar, ofereceu-me uma Dolce Gusto. E realmente o café é muito bom, mas caro!
Ando agora numa busca pelo melhor café. E achei curioso desta marca.
Agora tenho a mulher a dizer que não ponho lá cápsulas de outra marca, porque vou estragar a máquina, e que depois a garantia não cobre.... WTF?? Afinal eles lá sabem se estou a por casulas da Dolce Gusto, da Amazon, ou do Egito?
Além disso se me ofereceu a máquina eu é que sei que cápsulas lá ponho! É minha!!! [:D]

Tinha uma máquina do continente, em UE as cápsulas ficavam a esse preço, mas já andava farto de reclamar que a máquina já não estava em condições (custou 20€ e durou 3 anos) lá a minha mulher, farta de me ouvir reclamar, ofereceu-me uma Dolce Gusto. E realmente o café é muito bom, mas caro!
Ando agora numa busca pelo melhor café. E achei curioso desta marca.
Agora tenho a mulher a dizer que não ponho lá cápsulas de outra marca, porque vou estragar a máquina, e que depois a garantia não cobre.... WTF?? Afinal eles lá sabem se estou a por casulas da Dolce Gusto, da Amazon, ou do Egito?
Além disso se me ofereceu a máquina eu é que sei que cápsulas lá ponho! É minha!!! [:D]

A minha máquina já tem uns anos, é totalmente mecânica, não creio que haja forma de saberem. Nas mais recentes não faço ideia.
Eu já experimentei uma série de marcas de café e acabo sempre com a conclusão de que nenhuma chega perto das cápsulas da marca, mas fiquei com curiosidade acerca desse da Amazon.
Para já não vou encomendar porque ainda tenho stock das outras... sempre que apanho uma promoção a bom preço, abasteço-me para uns tempos. Com sorte, consegue-se as originais a 0,18€.

Em relação às outras bebidas, gosto do chocolate da Bicafé. Como é 1 cápsula = 1 chocolate, rende mais que as "oficiais".

A minha máquina já tem uns anos, é totalmente mecânica, não creio que haja forma de saberem. Nas mais recentes não faço ideia.
Eu já experimentei uma série de marcas de café e acabo sempre com a conclusão de que nenhuma chega perto das cápsulas da marca, mas fiquei com curiosidade acerca desse da Amazon.
Para já não vou encomendar porque ainda tenho stock das outras... sempre que apanho uma promoção a bom preço, abasteço-me para uns tempos. Com sorte, consegue-se as originais a 0,18€.

Em relação às outras bebidas, gosto do chocolate da Bicafé. Como é 1 cápsula = 1 chocolate, rende mais que as "oficiais".
Estou à espera de mais uma promo dessas para comprar umas caixas cá para casa.[;)]

Tal como eu suspeitava, os galões Mercadona perdem por KO contra as Starbucks segundo a avaliação caseira. Sobrou para mim que só bebo café.....

Tal como eu suspeitava, os galões Mercadona perdem por KO contra as Starbucks segundo a avaliação caseira. Sobrou para mim que só bebo café.....

Por acaso para esse género de bebida cá em casa o preferido é o Café au Lait intenso da Dolce Gusto, minha mulher nem gostou muito das do Starbucks

Por acaso para esse género de bebida cá em casa o preferido é o Café au Lait intenso da Dolce Gusto, minha mulher nem gostou muito das do Starbucks
Pois. Isto cada casa sua sentença. Aqui o cappuccino é o rei e de vez em quando uns latte macchiato. Está na calha para experiência o Caffè Latte. E este pelo menos sempre traz para doze bebidas...

Já cheguei a mandar vir daí, mas o Torrié Angola. Depois, aumentaram muito os preços e encontrei outra.

Shop A Super 2000. Mando vir o que indiquei, a +1€ (10 cxs) que o Lidl, quando tem em promo.

Eu agora mando vir o café todo pela Dolce Gusto mesmo. Vou ao site deles e encomendo.

Ontem por exemplo fiz a seguinte encomenda.

1cx 16 caps. Buondi Intenso 10
2cx 16 caps. Ardenza 11
1cx 30 caps. Expresso Intenso 7
2 cx 30 caps. Buondi 8
1 cx 12 caps Cold Brew

Como tinha para cima de mil pontos, porque registo todos os códigos QR na aplicação da Dolce Gusto, fui a minha conta e troquei 900 pontos por uma caixa de 30 caps. Logo a caixa de café expresso Intenso ficou me a borla com o cupão emitido pela troca de pontos.
A caixa Cold Brew eles estão a oferecer para escoar stock

O resto paguei 26€ por tudo.
Só escolhi o café que eles tinham em promoção.

eu costumo comprar no Lidl, o café não é mau e custa 3 euros e tal, tem 16 cápsulas

https://www.maquinasdecafe.net/bella-cafe-dolce-gusto/

A minha experiência com capsulas de linha branca não tem sido famosa, já experimentei várias marcas e nenhuma me convenceu. Se fizermos bem as contas a diferença de preço entre essas do Lidl, Continente, etc e as cápsulas DG (pack 64) não é assim tão grande, apenas 6 cêntimos por café, na minha não compensa comprar linha branca.

No E.leclerc o preço normal do Pack 64 cápsulas é de 15.99€, enquanto estiver a esse preço compro lá.

Last edited:
Back