Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A minha experiência com capsulas de linha branca não tem sido famosa, já experimentei várias marcas e nenhuma me convenceu.
A minha maquina de café dolce gusto krups melody 2 depois de 13 anos a funcionar na perfeição, hoje começou a falhar, ponho a alavanca na posição de tirar café (acontece no quente e no frio), mas a maquina não reage, não tira café. Se insistir algumas vezes acaba por funcionar.
Já aconteceu a alguém?
O íman do suporte de capsulas está desfeito (desfez com o tempo), será por isso que a máquina deixou de funcionar normalmente?
A luz verde fixa facilmente?
A minha em tempos demorava muito tempo para fixar a luz verde e era um problema bastante comum nestas máquinas, abria-a e substituí 2 condensadores.
O íman do suporte faz anos que não tem, não tem influencia nenhuma.
Bom dia a todos. Esta antiguidade que tenho lá por casa começou a perder a água do depósito. Por vezes notava que tinha um pouco de água em baixo quando a enchia mas agora sai toda. Alguém sabe o que poderá ser?![]()
A minha vertia água que ficava em cima da base onde assenta o depósito, meti um o'ring de borracha por fora na parte que encaixa na base de maneira a ficar justo ao assentar, nunca mais verteu.