jts
New member
Sim, começava tudo a escurecer e durante um mero instante não via nada, mas depois recuperava logo a visão.citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
citação:Originalmente colocada por jts
Isso foi tal e qual o que eu tinha, e que disse no post anterior [:0]citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
Também acho melhor ires ao médico...
Há uns tempos atrás também andava sempre com dores de cabeça, e quando me levantava (quer estivesse sentado ou deitado) perdia totalmente a visão e tinha que me agarrar a qualquer coisa pra não cair...
A minha mãe fez me ir a um médico homeopata e ele receitou-me uns quantos medicamentos, uma dieta especial durante uns tempos, e aquilo não voltou a acontecer...
Passou sem eu consultar nada. Acredito que fosse algum desiquilibrio nutricional, vitaminico etc, que eu tivesse na altura...
[:0] Mas andaste quanto tempo assim? Eu estive uns 3 ou 4 meses com dores de cabeça praticamente diárias até que me convencessem a ir ao médico[8)]
E eu não ficava com visão turva, perdia-a totalmente mesmo durante uns 4 ou 5 segundos...via tudo preto[xx(]Da 1ª vez que me aconteceu assustou-me muito[:0][xx(]
Era como... sei lá... se o cérebro estivesse a carregar as definições para a nova postura :X
E estive assim algum tempo, mas não chegou a ser 4 ou 5 meses, longe disso.