RicardoHdi
New member
Sempre com duas almofadas e "duras"
Sem almofada ou então com uma baixinha.
Isto das pessoas dormirem obrigatóriamente com almofada não é nada normal nem natural, pois se pararem para pensar sao os unicos animais do planeta que dormem com almofada[:blush:] alem disso já varios medicos ortopedistas disseram que a almofada alta lixa a coluna.
Sem almofada ou então com uma baixinha.
Isto das pessoas dormirem obrigatóriamente com almofada não é nada normal nem natural, pois se pararem para pensar sao os unicos animais do planeta que dormem com almofada[:blush:] alem disso já varios medicos ortopedistas disseram que a almofada alta lixa a coluna.
Também somos o único animal que usa sapatos e não é por causa disso que devemos deixar de usá-los...
Eu durmo sempre com almofada, mas quando tenho mesmo sono sou capaz de dormir sem almofada, sem cama, se calhar até mesmo em pé!
Ora bem, se fores ver o estudo da luz natural vs tudo fechado, se calhar há por lá um captítulo dedicado a este tema...
Alías é mais desordem vinda dos animais. [][
][
]
Por norma com almofada, mas depende muitas vezes das almofadas/colchão.
Quando dormia sozinho era normal acordar sem almofada.
é parecido sim...[]
mas isto da almofada o que estava a dizer é que é na realidade uma necessidade imposta(uma moda, ou melhor um constume), nao precisamos dela mas está imposta a nivel de tradição, tenho uma cama e a respectiva almofada e usa-mos porque nos foi imposta, nao por necessidade que ao que parece por vezes e principalmente se for alta faz mais mal que bem.
Olha que bem ha pouco tempo li que metade da população mundial não usava sapatos, por outro lado os sapatos pode proteger é certo mas tambem sao responsaveis por muito problemas nos pés numeadamente calos e dedos deformados.
Sobre os animais não usarem sapatos, se falar-mos de "sapatos" como proteção nos cavalos ha as ferraduras que os possibilita de andarem mais sem gastarem os cascos.[]
Durante muitas anos dormir sem almofada, mas agora só consigo dormir com. O ideal é ser rija ou então daquelas ergonómicas!
Com almofada, aliás nem sei se conseguiria dormir sem ela.