Dormir com ou sem almofada ?

Dormir com ou sem almofada ?

• Com almofada.

Votes: 94 88.7%
  • Sem almofada.

Votes: 12 11.3%

• Total voters
    106
Sem almofada

De barriga para baixo e cabeça em cima do braço.
Desde miuda que assim durmo e só assim adormeço.

Com almofada, e adormeço com o braço por baixo da almofada, e também só adormeço assim. Mas são raras as vezes que mantenho lá o braço durante a noite.

Sei que dormir de almofada faz mal à coluna, são os médicos que dizem isso.

Eu durmo com almofada na mesma, com 2 até, uma debaixo da cabeça e a outra agarrado a ela para me equilibrar :sh)

Agora fiquei confuso [:D]

Dormes agarrado a uma almofada para te equilibrares?

"Durante muitas anos dormi sem almofada, mas agora só consigo dormir com. O ideal é ser rija ou então daquelas ergonómicas!"

Diz lá se não fica melhor assim.

Fica sim sra.! Mas como deves ter reparado, não foi propriamente um erro de português[;)][:D]

Sem almofada ou então com uma baixinha.

Isto das pessoas dormirem obrigatóriamente com almofada não é nada normal nem natural, pois se pararem para pensar sao os unicos animais do planeta que dormem com almofada[:blush:] alem disso já varios medicos ortopedistas disseram que a almofada alta lixa a coluna.

Eu mal abri este tópico pensei...: "Epá, vamos lá ver este tópico. Aposto que se o Nephilim já respondeu a este tópico vai sair-se com uma opinião semelhante à de dormir com os estores abertos..."

E assim foi. Já começas a ser previsível... Perdes a graça e, consequentemente o trono de Mestre. Tens de arranjar outra forma de chocar o pessoal.

Quanto ao tópico... Durmo com almofada e de lado.

Durmo sem almofada.

Quer dizer, com almofada, mas por cima da minha cabeça. Um pouco estranho mas é verdade.

Cump's

Com almofada, e adormeço com o braço por baixo da almofada, e também só adormeço assim. Mas são raras as vezes que mantenho lá o braço durante a noite.

Eu é igual, mas virado para o lado. Se durmo de barriga para cima às vezes falta-me o ar.

Eu mal abri este tópico pensei...: "Epá, vamos lá ver este tópico. Aposto que se o Nephilim já respondeu a este tópico vai sair-se com uma opinião semelhante à de dormir com os estores abertos..."

E assim foi. Já começas a ser previsível... Perdes a graça e, consequentemente o trono de Mestre. Tens de arranjar outra forma de chocar o pessoal.

Quanto ao tópico... Durmo com almofada e de lado.

Pensei exactamente o mesmo, e claro, confirmou-se isso. Mestre só há um![:D] Dorme com os estores abertos e sem almofada...mas está a falhar, visto que dorme num colchão. Devia dormir no chão e ao relento, isso é que é natural. [:p]

Surpreendentemente para mim, há mais gente que dorme sem almofada do que eu julgava!
E eu a pensar que a minha colega era estranha...

Vou-lhe dizer que venha ver os resultados da votação até agora!

Eu é igual, mas virado para o lado. Se durmo de barriga para cima às vezes falta-me o ar.

Pensei exactamente o mesmo, e claro, confirmou-se isso. Mestre só há um![:D] Dorme com os estores abertos e sem almofada...mas está a falhar, visto que dorme num colchão. Devia dormir no chão e ao relento, isso é que é natural. [:p]

Já tou a imaginar... o Neph ás voltas a arranjar a melhor posição para se deitar [:D]

Durmo com e sem almofada, depende da moca de sono.

Eu durmo com almofada mas é baixinha, mas se não a tiver durmo na mesma.

Isto das pessoas dormirem obrigatóriamente com almofada não é nada normal nem natural (...)

é parecido sim...[:cool:]

mas isto da almofada o que estava a dizer é que é na realidade uma necessidade imposta(uma moda, ou melhor um constume), nao precisamos dela mas está imposta a nivel de tradição, tenho uma cama e a respectiva almofada e usa-mos porque nos foi imposta, nao por necessidade que ao que parece por vezes e principalmente se for alta faz mais mal que bem.

Oh e novidades? [:D]

Então mas eu pensava que era a moda que te acompanhava Neph, não tu a acompanhar a moda (de dormir com almofada) [:cool:]

Isto das pessoas dormirem obrigatóriamente com almofada não é nada normal nem natural, pois se pararem para pensar sao os unicos animais do planeta que dormem com almofada[:blush:] alem disso já varios medicos ortopedistas disseram que a almofada alta lixa a coluna.

E cobertores na cama, utilizas? Ou nem cama tens?
[:p]

Para mim tanto faz, regra geral utilizo sempre almofada, mas também não tenho dificuldade em dormir sem ela.

Back