Sem almofada
De barriga para baixo e cabeça em cima do braço.
Desde miuda que assim durmo e só assim adormeço.
Sei que dormir de almofada faz mal à coluna, são os médicos que dizem isso.
Eu durmo com almofada na mesma, com 2 até, uma debaixo da cabeça e a outra agarrado a ela para me equilibrar :sh)
"Durante muitas anos dormi sem almofada, mas agora só consigo dormir com. O ideal é ser rija ou então daquelas ergonómicas!"
Diz lá se não fica melhor assim.
Sem almofada ou então com uma baixinha.
Isto das pessoas dormirem obrigatóriamente com almofada não é nada normal nem natural, pois se pararem para pensar sao os unicos animais do planeta que dormem com almofada[:blush:] alem disso já varios medicos ortopedistas disseram que a almofada alta lixa a coluna.
Com almofada, e adormeço com o braço por baixo da almofada, e também só adormeço assim. Mas são raras as vezes que mantenho lá o braço durante a noite.
Eu mal abri este tópico pensei...: "Epá, vamos lá ver este tópico. Aposto que se o Nephilim já respondeu a este tópico vai sair-se com uma opinião semelhante à de dormir com os estores abertos..."
E assim foi. Já começas a ser previsível... Perdes a graça e, consequentemente o trono de Mestre. Tens de arranjar outra forma de chocar o pessoal.
Quanto ao tópico... Durmo com almofada e de lado.
Eu é igual, mas virado para o lado. Se durmo de barriga para cima às vezes falta-me o ar.
Pensei exactamente o mesmo, e claro, confirmou-se isso. Mestre só há um![] Dorme com os estores abertos e sem almofada...mas está a falhar, visto que dorme num colchão. Devia dormir no chão e ao relento, isso é que é natural. [
]
Eu é na escuridão total e com almofada!!!
[][
]
Double disorder []
Pensei exactamente o mesmo, e claro, confirmou-se isso. Mestre só há um![] Dorme com os estores abertos e sem almofada...mas está a falhar, visto que dorme num colchão. Devia dormir no chão e ao relento, isso é que é natural. [
]
Muita coisa fica explicada... [][
][
][
]
Isto das pessoas dormirem obrigatóriamente com almofada não é nada normal nem natural (...)
é parecido sim...[]
mas isto da almofada o que estava a dizer é que é na realidade uma necessidade imposta(uma moda, ou melhor um constume), nao precisamos dela mas está imposta a nivel de tradição, tenho uma cama e a respectiva almofada e usa-mos porque nos foi imposta, nao por necessidade que ao que parece por vezes e principalmente se for alta faz mais mal que bem.
Isto das pessoas dormirem obrigatóriamente com almofada não é nada normal nem natural, pois se pararem para pensar sao os unicos animais do planeta que dormem com almofada[:blush:] alem disso já varios medicos ortopedistas disseram que a almofada alta lixa a coluna.