Dr. Pepper e Mountain Dew

Jo?o_Br?z

Banido
Onde é que posso comprar isto?

drPepper_Main.gif

mountaindew4.jpg

Nem sei se estes refrigerantes se encontram à venda cá em Portugal. Acho que nunca os vi nos hipers. Mas gostava de os provar. Sabem de algum sitio que os venda? Já provaram? Ao que sabem?

Eu já provei os dois nos EUA. O Dr. Pepper é optimo, mas é um gosto bastante particular, porqe em geral nã são todos os que gostam.

O ouro é que não é nada de especial..... Bebe-se.

Mas aqui também não encontro.

Se calhar não há mesmo.

O Dr Pepper é excelente.

O Mountain Dew nem por isso, contém "aspartame" (não sei o que é).

Outro refigerante espectacular dos EUA é o "Root Beer", que nada tem a ver com cerveja e é TÃO fixe.

O Dr Pepper é excelente.

O Mountain Dew nem por isso, contém "aspartame" (não sei o que é).

Outro refigerante espectacular dos EUA é o "Root Beer", que nada tem a ver com cerveja e é TÃO fixe.

Já não gosto tanto de Root Beer, mas adoro Dr Pepper.

[;)]

Onde é que posso comprar isto?

Nem sei se estes refrigerantes se encontram à venda cá em Portugal. Acho que nunca os vi nos hipers. Mas gostava de os provar. Sabem de algum sitio que os venda? Já provaram? Ao que sabem?

Pelo menos o Dr Pepper já comprei no Supermercado Sá que existe dentro do Campo Pequeno.

Mas há com regularidade?

É caro?

É assim, comprei por curiosidade uma vez, se bem me lembro deve rondar próximo ou acima de 1 Euro.

Até custumo passar muitas vezes por esse Sá, pelos produtos Madeirenses que lá encontro, não te garanto com 100% de certeza, mas que me lembre quase sempre tinha Dr. Pepper.

Aliás, o Sá do Campo Pequeno é um pouco diferente dos Sá na Madeira, principalmente por causa da zona e do publico alvo que pretende atingir. Uma das coisas que mais aprecio naquele pequeno espaço é a enorme variedade de produtos, mesmo até de produtos comuns a outras regiões que não a Penisula Ibérica. É claro que nem sempre os preços são os mais convidativos, mas como em todos os supermercados existem sempre lugar para pechinchas.

Deves encontrar Dr. Pepper na prateleira dos refrigerantes de lata, junto à Padaria na prateleira superior. Normalmente existe em apenas uma fileira, logo em exposição devem estar à volta de 5-8 latas. Acredito que devem ter em stock, portanto perguntar caso lá não estejam não custa.

Já agora, o sabor é um pouco estranho, para nós Europeus, pessoalmente para mim é muito doce. Recomendo beber bem frio, sabe melhor e refresca mais.

já bebi dos 2...

nao achei nada especial... mas também os refrigerantes com gás nao me fascinam... prefiro um sumo... mesmo que seja um simples trinaranjus.

se pagares bem consigo-te um contentor com Dr.Pepper e Mountain dew... ehehe

Hoje havia Dr Pepper....a 83 cents a lata! :-P

E tambem havia disto...que procurava há muito mas muito tempo:

cherry.jpg

<<<<---- a cherry! é muito bom mesmo...

....e isto!
2357_Smoothie_Fraise_100_Pulpes_Jus_Fruits_Purs.jpg

fui lá a primeira vez, motivado por este tópico...gostei da variedade de produtos que encontrei (ingleses e afins), e de certeza que fiquei cliente... :-)

Última edição:
Voltar
Superior