dreambox 500s (ibox)

Tendo em conta que comprei uma ibox 500s, gostava que me dessem umas dicas. Já ando em foruns da especialidade a pesquisar manuais e etc, mas é sempre bom saber das experiências de quem usa. Tenho uma antena apontada para o hotbird que estava ligada a um pc com uma skystar2 e agora "tou numa de" experimentar com box.
Já me estava a esquecer da primeira dúvida: Qual é a imagem que usam?

um receptor satélite destes faz muito mais que ilegalidades, porquê pensar que o user as está a fazer?

ter uma faca não é crime, crime é matar alguêm com ela

trek

Isto não são aqueles aparelhos que apanham todos os canais, e até são ilegais? :rolleyes::sh)

Ilegais? É um receptor satélite, o que pode ou não fazer já é com o seu proprietário. Tal como os computadores que podem ter ou não software pirateado ou o disco cheio de filmes sacados do pirata ou afins...

continuando... Zédoscavalos, a PLI que usas é a ultima versão? É estável? Tenho lido sobre a gemini que parece ser muito usada. Já usaste?

Boas, já tenho a box e carreguei a imagem gemini 4.6 no bomb. Amanhã vou configurar a rede e depois... bem e depois? Qual será o próximo passo que me aconselham?

A Gemini tem cuidado em usa-la nos clones. Algumas versões da Gemini tem time bomber o que te pode "matar" o receptor. Em relação à PLI é estavel. Sempre usei.

Por acaso tenho uma Dreambox 500, na prateleira há uns 4 anos.. Era do tempo em que tinha tempo para essas coisas... Qualquer dia se me der na telha ainda volto a por aquilo a bombar.

Por acaso tenho uma Dreambox 500, na prateleira há uns 4 anos.. Era do tempo em que tinha tempo para essas coisas... Qualquer dia se me der na telha ainda volto a por aquilo a bombar.

Eu só agora me estou a iniciar nestas lides, apesar de ter uma skystar2 parada desde a alguns anos. Já reparei que é trabalhoso e que requer muita leitura e paciência[8b]...

Back