Drivers para usb mass device

vbaptista

New member
Boas,
por alguma razão o meu cp não reconhece as pen usb drive. Alguém me pode ajudar ou a encontar esses drivers para o xp (que deveria ter) ou uma solução?

obrigado

Já experimentaste ligar a outra porta? de preferência àquelas na parte de trás do computador?

citação:Originalmente colocada por vbaptista

Boas,
por alguma razão o meu cp não reconhece as pen usb drive. Alguém me pode ajudar ou a encontar esses drivers para o xp (que deveria ter) ou uma solução?

obrigado

A pen não vinha acompanhada de um CD com as drivers? É que costumam vir, mesmo por causa disso.;)

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Boas,

obrigado

A pen não vinha acompanhada de um CD com as drivers? É que costumam vir, mesmo por causa disso.;)

Ou isso, ou um link para o site. Os sites dos fabricantes costumam ter esses drivers.

a minha pen n trazia nada! se as portas da frente tiverem desligadas não ha nada a fazer... lol...

hj em dia não trazem nada

já n trazem nada pq os drivers só é preciso para wins 98 ou 95, os XP ja reconheçem as pens

ainda esta semana compei uma pen de 8gb e vinha com um cd de drivers para win 98

Boas,

obrigado
O xp não precisa de drivers para as pens usb, só o 98 e o ME precisavam disso.

Confirma se a porta frontal esta ligada na placa mãe ou numa placa pci interna, confirma no manual da placa mãe a ficha correcta, alguns assembladores mais toscos quando ligam leitores de cartões frontais desligam as portas usb.

Como é que posso ver isso?
Só abrindo a caixa, mas confirma se nas portas usb na parte traseira da caixa (as da placa mãe) estão a funcinar com a pen.

Se nem essas dão devem estar desligadas na BIOS.

Back