Driving in the dirt

VSilva

Well-known member
Uma pequena brincadeira que fiz há dias com o meu Rallye e a Gopro:

Last edited:
Estás de parabéns! Curti o video. apr:)

Quando tinha o meu antigo Focus mkI também ia de vez em quando "brincar" pelas serras algarvias, mas desde que mudei de carro que não tenho coragem.

Mas eu talvez andasse ligeiramente mais devagar, e com mais travão de mão pelo meio ...tenho saudades duma escapadela dessas, já lá deve ir quase dois anos desde a última. [s)]

Ali na parte final parecia que a roda ia saltar [:D]

Tambem já fiz umas brincadeiras assim, mas desisti de as fazer porque tenho pena do carro e da carteira [:D]

Vê-se que já tens aí alguma prática, muito bom apr:)

Muito fixe o video. Tens a mesma mania que eu nos vídeos do mesmo género que faço com a Gopro, mas no Jeep. Estou sempre a olhar pelo espelho a ver se ela ainda lá está! :)

Muito fixe o video. Tens a mesma mania que eu nos vídeos do mesmo género que faço com a Gopro, mas no Jeep. Estou sempre a olhar pelo espelho a ver se ela ainda lá está! :)

Por acaso reparei nisso, mas tinha não percebido porquê.

Ai não! Ela custou-me dinheiro!! [:D]

Com a filmagem atrás da roda, estraguei a lente da tampa. Vá lá que o kit de substituição é relativamente barato.

Back