Drones

4d9b5c7436389b554ddb96238df92e1c.jpg

Hoje passei pela MM e vi lá isto e não resisti

AlEGVQU31_rZh3v7HtgHM6H-metZ9YnEWMmhwMJBSUTU0hW0vL7EedeQBl8zVYrhQEPBCyPJrE7ebKC5nW4Af6Ig5l-r4TikTv26srue3KU-4Ewa7RM-ZjqyzX2BEqfvjkcNcJ7R_pDP60bHYSlMhxNIirv0rKZiLOOBLLQXTV9k1FoumlqS3t5mYhUAh247Iq-EMY3zCg3Nmu_m0tZYFU1VVqYJtMLMCzQ3P1ouNZy938zVP7chXHhy6GSHJwklTpqpSC1gJza1xiNd-UQhpsqc63KInRr83w_ESPJBS35LdRz7HjQQnYbRdNJuvel0EbqNR4YvOAfufYoOqF2e4GigyjLqiTrZQvRWLMP1-SF9XVPmi8DrF4fl5UOnxox5l3z19pf4cSr-VTK322unLs0hGY1kYYxFJXiuy9eDHfSBLpTLTmHZxb9KObvOcxW__kEacB0ul7HfJy_NRv7zc1KYcSXo2ZOTYQvzS4z73gFJDX3esj61KYDPnej06e20qOQ9CLfbzIw02FTe6kxKOxoikn-lTVEBCDngLY737mZP7p71P5ALRtIo_FuKdsBn_QPvravYtpMvMHocxU84wFbYSkwnNSQ=w483-h643-no

Esta porra é lixada de controlar...

O gato é que não gostou muito da brincadeira, pelo faz exercício ao fugir disto [:D]

Não percebo semelhante celeuma relativa a drones!

Eu tenho um, dos médios e com HD cam (a camara é uma porcaria)!

Nunca sequer me passou pela cabeça andar a espiar ninguém! Gosto de brincar com aquilo e fazer uns videos mas nunca dentro de propriedade dos outros!

Aliás, se quiser espiar, é mais eficiente uma câmara com 50x zoom!! [:D]

Tenho um micro quadcopter Cheerson CX-10A (não se se para ser "drone" tem que ter câmara)

Fica a dica para quem tem cães, querem aumentar a dificuladade de voar, coloquem um animal na mesma divisão [:D]
Gostava de ter um maiorzito para outdoor, mas tenho alguma dificuldade em justificar dar mais dinheiro por essencialmente um brinquedo frágil.

Sou só eu que acho difícil modular o "acelerador" e rotação no mesmo stick?

Nunca sequer me passou pela cabeça andar a espiar ninguém! Gosto de brincar com aquilo e fazer uns videos mas nunca dentro de propriedade dos outros!

Depois vais a ver e o pessoal que se queixa é aquele que coloca a vida toda no facebook [:)]

Tenho um micro quadcopter Cheerson CX-10A (não se se para ser "drone" tem que ter câmara)

Fica a dica para quem tem cães, querem aumentar a dificuladade de voar, coloquem um animal na mesma divisão [:D]
Gostava de ter um maiorzito para outdoor, mas tenho alguma dificuldade em justificar dar mais dinheiro por essencialmente um brinquedo frágil.

Sou só eu que acho difícil modular o "acelerador" e rotação no mesmo stick?

Estava a ver que não era o único :sh)

30 metros para drones?

Quer dizer que se eu viver no último piso do meu prédio que tem 50 metros de altura, não posso ir ao meu terraço brincar com o drone? Rídiculo.

É complicado em situações de vento controlar ambas as coisas!

Eu npor acaso agora gostava de comprar um hubsan x4 h501s ... Este sim, já com GPS e follow mode!![br:)]

Isso na prática ninguém deve ir implicar porque não há forma de lá ir medir... Deve ter mais a ver com as alturas mínimas de voo dos aviões ou algo por aí.

Não proibirem o completo uso já não é mau... Há coisas estúpidas por cá que não se entende. É como o uso de detectores de metais. Pelo menos até muito pouco tempo, a lei era muito escassa sobre isso, dando a entender que se alguém fosse apanhado com aquilo, fosse onde fosse, dava direito a uma multa bem jeitosa (em zonas "protegidas" e praias então a lei era bem clara).

O pessoal já não pode "brincar" à vontade...

30 metros para drones?

Quer dizer que se eu viver no último piso do meu prédio que tem 50 metros de altura, não posso ir ao meu terraço brincar com o drone? Rídiculo.

Lê lá de novo com atenção a lei e não o resumo! Estes cromos, só lêem o que vem na net e não as leis, depois fazem estas figuras...

sabes que qualquer terreno não tem limite a nivel vertical?
ou seja sobrevoar o teu terreno mesmo a 2 kms é proibido a não ser para aviões

eu como detentor de 1 licença de aviação, acho muito bem haver regras para os drones, se estas são as correctas, isso ja não sei

Isso na prática ninguém deve ir implicar porque não há forma de lá ir medir... Deve ter mais a ver com as alturas mínimas de voo dos aviões ou algo por aí.

Não proibirem o completo uso já não é mau... Há coisas estúpidas por cá que não se entende. É como o uso de detectores de metais. Pelo menos até muito pouco tempo, a lei era muito escassa sobre isso, dando a entender que se alguém fosse apanhado com aquilo, fosse onde fosse, dava direito a uma multa bem jeitosa (em zonas "protegidas" e praias então a lei era bem clara).

O pessoal já não pode "brincar" à vontade...

Li há pouco tempo uma notícia de um avião que ficou com um motor danificado depois de ter chocado com um drone ao aterrar...preocupante

Voltar
Superior