DS 7 Crossback (2017)

Serei só eu que acho que a criação da "marca independente" DS, foi uma péssima opção !?

Mais agora com os rumores de aquisição da Opel...

Deveriam ter investido na irreverência e no futurismo de onde e como nasceu a Citroen, com a MARCA CITROEN !!

E a existir planos e lugar para a Opel, ficaria esta com o produto conservador e tradicional, a Peugeot com o produto desportivo e a Citroen deixava de ser a marca "do pobre" que lhe atribuíram e forçaram durante os últimos 30 anos e voltava a ser aquilo que era aquando criada pelo senhor André...

Para quê a DS ????!!!

Serei só eu que acho que a criação da "marca independente" DS, foi uma péssima opção !?

Mais agora com os rumores de aquisição da Opel...

Deveriam ter investido na irreverência e no futurismo de onde e como nasceu a Citroen, com a MARCA CITROEN !!

E a existir planos e lugar para a Opel, ficaria esta com o produto conservador e tradicional, a Peugeot com o produto desportivo e a Citroen deixava de ser a marca "do pobre" que lhe atribuíram e forçaram durante os últimos 30 anos e voltava a ser aquilo que era aquando criada pelo senhor André...

Para quê a DS ????!!!
Se isso se confirmar, o tabuleiro deverá ficar assim:
DS - Premium
Peugeot - Semi-Premium
Opel - Generalista com aspirações a semi-premium
Citroen - Marca generalista

arriere-ds7-crossback-2017.jpg

Este deve agradar aos fãs das marcas francesas, pois é pouco conservador esteticamente!
Já o 3008, com um tablet colado no topo do tablier é futurista, enquanto que o dos alemães fica muito mal integrado!!!

Eu nao sendo fã nem de Peugeots nem de Citroens, considero-me neutro, mas acho o Citroen com um ar muito mais upmarket que o Peugeot.
O Citro tem melhor aspecto, alem de parecer mais caro...

Este deve agradar aos fãs das marcas francesas, pois é pouco conservador esteticamente!
Já o 3008, com um tablet colado no topo do tablier é futurista, enquanto que o dos alemães fica muito mal integrado!!!

:confused:

Estás bem enganado, este carro não está a ser bem recebido nos fóruns Franceses, 90% das pessoas não gosta. No entanto é preciso esperar pelas fotos oficias.

O que é futurista no 3008 II é todo o interior, não é o tablet.

:confused:

Estás bem enganado, este carro não está a ser bem recebido nos fóruns Franceses, 90% das pessoas não gosta. No entanto é preciso esperar pelas fotos oficias.

O que é futurista no 3008 II é todo o interior, não é o tablet.

Nao deixa de ter um tablet colado, que é bem pior que pendurado!!!

A DS lançou 3 modelos incriveis e que não existia no mercado nada igual, o 3, o 4 e o 5.
Depois quis tirar-lhes a grelha da Citroen, e os restyling ficaram péssimos.
Agora continua a escada de bizarrias. Era uma marca que tinha tanto potencial... Este DS7 em termos de imagem é totalmente incoerente, não tem harmonia de formas, de linhas e pior...não traz nada de novo!

A DS lançou 3 modelos incriveis e que não existia no mercado nada igual, o 3, o 4 e o 5.
Depois quis tirar-lhes a grelha da Citroen, e os restyling ficaram péssimos.
Agora continua a escada de bizarrias. Era uma marca que tinha tanto potencial... Este DS7 em termos de imagem é totalmente incoerente, não tem harmonia de formas, de linhas e pior...não traz nada de novo!
Os melhores para mim ainda foram o DS4 e o DS5, apesar de na minha opinião o DS5 tem alguns pormenores que não gosto, mas tem uma presença muito boa.

O DS3 para mim não é mais que um C3 de 3 portas com mais bling bling, nunca gostei muito dele. Preferia um 208 de 3p bem equipado.

Concordo que os restylings não trouxeram melhorias a nível estético.

Le DS7 CROSSBACK dévoilé aujourd'hui reçoit plusieurs équipements nouveaux pour PSA :

- Une boîte automatique AISIN à 8 rapports baptisée EAT8
- Un système de vision nocturne
- Un système hybride comptant jusqu'à 304 chevaux
- Système d'aide à la conduite autonome (suivi de voitures, maintien dans les lignes...)
- système de suspension adaptatif avec caméra. La caméra permet aux suspensions de prévoir les évolutions de la route et de s'y adapter en conséquence
- Phares à LED adaptatifs
- double écrans LCD de 12 pouces
- système de 14 hauts parleurs focal
-
Dimensions :
Longueur : 4.57m
Largeur : 1.89m
Hauteur : 1.62m

135.jpg

autoho18.jpg

autoho19.jpg

Back