[Antevisão] DS E-Tense Geneve 2016

Obrigado, sempre fica mais agradável.
Eu gosto do interior, os interiores dos concept's querem se é assim, demasiado futuristas, sem formas definidas e sempre foram assim e não hadem mudar.

isso não é um artista... mas artistas...[:D]
Acho que já era altura de reinventarem o conteúdo dos press-releases.
Ninguém os leva a sério, e quando são citados, é mesmo pela incredulidade de algumas sentenças que aparecem por lá!

isso não é um artista... mas artistas...[:D]
Acho que já era altura de reinventarem o conteúdo dos press-releases.
Ninguém os leva a sério, e quando são citados, é mesmo pela incredulidade de algumas sentenças que aparecem por lá!

Parece que estão a descrever um Champô [:D]

Uma das poucas partes que levo a sério é esta:

CARATERÍSTICAS TÉCNICAS- Dimensões: C 4,72 x L 2,08 x A 1,29
- Motorização: 100% elétrica com uma potência de 402 cv
- Baterias: 53 kWH (360 V em modo contínuo)
- Aceleração: 4,5 segundos dos 0 aos 100 km/h
- Autonomia: 360 km (ciclo urbano) ou 310 km (ciclo misto)
- Binário máximo: 516 Nm
- Velocidade de ponta: 250 km/h
- Peso: 1,8 toneladas
- Pneus: MICHELIN Pilot Supersport (à frente: 245/35 ZR 20; atrás: 305 /30 ZR 20)
- 2 rodas motrizes
- Chassis monocoque em carbono
- Som: Sistema Focal Utopia 9 alti-falantes, 640 W, pilotagem por Digital Signal Processor

@Genebra

ds-ginevra-2016-42.jpg

ds-ginevra-2016-45.jpg

ds-ginevra-2016-61.jpg

ds-ginevra-2016-49.jpg

ds-ginevra-2016-47.jpg

A estratégia da PSA para a DS é torná-la um marca de automóveis premium francesa que goze do mesmo apelo (e lucros [:p]) das griffes fancesas de alta costura e de acessórios de luxo.
Talvez faça sentido pensar que a DS pretenda tornar-se uma griffe de acessórios de luxo destinados a mobilidade.

A julgar pela decoração no interior deste E-Tense estão a conseguir, pois tem elementos que parecem saídos de uma bolsa Dior ou Chanel [:D]

Última edição:
Wow! Eu é exatamente ao contrário. Acho bastante arrojado e agressivo. Por dentro é um pouco mais difícil de decidir se gosto, mas era carro que conduzia sem problemas....

A estratégia da PSA para a DS é torná-la um marca de automóveis premium francesa que goze do mesmo apelo (e lucros [:p]) das griffes fancesas de alta costura e de acessórios de luxo.
Talvez faça sentido pensar que a DS pretenda tornar-se uma griffe de acessórios de luxo destinados a mobilidade.

A julgar pela decoração no interior deste E-Tense estão a conseguir, pois tem elementos que parecem saídos de uma bolsa Dior ou Chanel [:D]

Efetivamente é estranha esta estratégia DS.
Pegar em modelos existentes e trocar 2 símbolos e passam a ser luxuosos.
Vendo o ensaio desta semana ao DS3 na AHO algo que não esperava ler é que é uma viatura desconfortável.
Algo que a Citroen sempre teve foi a aura de uma viatura bastante confortável e isso acontecia num passado recente, logo a DS só deveria melhorar isso não contrariar. Mas isto sou eu a opinar que não percebo nada disto.

Wow! Eu é exatamente ao contrário. Acho bastante arrojado e agressivo. Por dentro é um pouco mais difícil de decidir se gosto, mas era carro que conduzia sem problemas....

com alguns acertos também eu gosto imenso. as jantes acho exageradamente grandes, no entanto. por dentro preisa de uns cinzas ou pretos acetinados ou couro perfurado para ficar mais sóbrio.

Voltar
Superior