Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas estou prestes a fazer negocio com um thp de 150cv e queria algumas opiniões sobre o carro. EM termos de fiabilidade parece me pois é um motor já bem rodado..
Boas no caso é de 2010... mas que problemas? É que ja li bastante e só ouço falar do positivo..
aqui tens o principal e vários links:
http://distributionthp.free.fr/index.php
Ok obrigado pelas dicas [não desanimes, simplesmente convêm saber um pouco sobre o carro que gostamos/queremos comprar.
eu que sou um bocado hipocondríaco com os carros garanto-te que basta pesquisar um pouco e encontras defeitos e problemas em tudo o que é carro.......depois basta ponderar um pouco sobre os prós e contras e estar preparado para o que pode acontecer.
tens aqui mais umas infos e dicas de valor sobre problemas comuns, sua resolução.......e para quem quer upgrades
https://www.etuners.gr/tag/thp/
Eu tenho um 1.4 vti também de 2010, sendo o interior semelhante, a nível de ruídos parasitas após mais de 100000kms nunca tive problemas desses, o interior é bastante bem acabado e proporciona bastante conforto incluindo longas viagens..... Bem para quem viaja nos bancos da frente....Ok obrigado pelas dicas []
Em termos de rigidez de suspensão é muito dura?
O carro tem muitos ruidos parasitas? É um ponto que nao gosto nada nos carros..
Cumpts
Malta com DS3: é normal a iluminação dos comandos do AC não ligar juntamente com as luzes exteriores? Apenas ligam com o AC ligado? Não faz muito sentido. A conduzir à noite não se ve onde estão os botões.
O Peugeot 3008 de primeira geração tinha a mesma característica, completamente absurda. Portanto não me admirava muito que seja feitio e não defeito.
Vi outros, e em foruns, e parece ser estupidez de quem pensou nisto... talvez de para configurar de outra forma mas, que não faz sentido, não.
Só se for algum parâmetro configurável em oficina com o software específico. Por exemplo o 308 tem o mesmo módulo de comando de climatização do 3008 (só muda o facto de não ter recirculação automática) e está sempre iluminado independentemente de estar em funcionamento ou não. Mas se nos fóruns do modelo ninguém tem conhecimento disso então será pouco provável que dê para alterar.