DUA - Erro na morada

SyncMaster

New member
Ora bem, o documento de transmissão de propriedade foi com a morada Lg. bla bla bla, e no DUA em vez de Largo, vem Lugar...

No entanto a carta chegou ao destinatário porque o CP está correcto assim como os outros dados.

Vale a pena ir reclamar por causa disto?

Claro que vale a pena reclamar!
Se não está correcto, tem que se corrigir!

Agora, convenhamos que a culpa não foi (só) deles.... vocês tem "preguiça" e facilitam ao escrever e, depois dá nisso.....

Juntamente com o DUA vai um papel a pedir para rectificar os dados e no caso de algum dado incorrecto, pede para se proceder à respectiva alteração e à emissão de um novo documento.

Preguiça? Quem digitou no computador o que estava escrito no papel, inventou, pois devia ter escrito Lg. e não o que achava que devia ser..., e depois nem se deu ao trabalho de cruzar a morada com o código postal...

mas pronto :-)

Preguiça? Quem digitou no computador o que estava escrito no papel, inventou, pois devia ter escrito Lg. e não o que achava que devia ser..., e depois nem se deu ao trabalho de cruzar a morada com o código postal...

Não sabes se quem digitou estava autorizado a emitir um documento com abreviaturas...

O funcionário não se deu ao trabalho? Se quem preencheu não se deu ao trabalho de escrever uma palavra de 5 letras, porque é que o funcionário tinha de estar a descodificar? Imagina que todos os pedidos de DUA chegavam ao IMTT com abreviaturas...

Não sei se foi preguiça, mas sei que não devias ter colocado abreviaturas que pudessem induzir em erro (como aconteceu!)!

A culpa é sempre dos outros.....

Não sabes se quem digitou estava autorizado a emitir um documento com abreviaturas...

O funcionário não se deu ao trabalho? Se quem preencheu não se deu ao trabalho de escrever uma palavra de 5 letras, porque é que o funcionário tinha de estar a descodificar? Imagina que todos os pedidos de DUA chegavam ao IMTT com abreviaturas...

Exactamente!

Já agora uma pergunta... fiz um pedido de alteração morada no fim de Março, até agora ainda não me chegou a nova carta de condução, será normal?! :confused:

Eles lá disseram-me que ia demorar um pouco... :sh)

Tens 100% razão. Living and learning. Note-se que não foi o funcionario do IRN que preencheu, mas o vendedor/solicitador.

De qualquer forma problema resolvido, com emissão de novo DUA às expensas da parte vendedora...

Voltar
Superior