Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Agora o Dua é passado em papel fino? Hoje vi um carro e o dua era de papel diferente, liso.
Por acaso reparei nisso há pouco tempo quando um amigo meu recebeu um DUA. Papel fino, parece uma folha das que se tem em casa, na impressora, de 70 ou 80g.
Agora os stands são obrigados a passar o nome do proprietário em nome deles, correcto?
Se for daquele papel que estou a pensar é efectivamente mais fino, mas é muito mais resistente.
Não sei, não testei a resistência, mas a sensação na mão é apenas papel e daquele que dá medo de rasgar só com uma pequena torção.
Se conseguiram fazer com que a tinta não saia já é bem bom, eu tenho a janela plástica da minha carteira marcada com o código QR[]
Sim, os novos dão a sensação de ser frágeis, mas já tive que destruir um e ia lampeira rasgar aquilo a achar que era papel normal e aquilo começa a esticar, a deformar [] Teve que ser à tesourada senão não rasgava como deve ser.
Fixe então. Os antigos na carteira ocupam uma data de espaço (tenho preguiça de andar sempre a tirar a a pôr os DUA e nas motinhas não tenho onde os deixar)
Eu já lavei um à máquina, e o resultado foi comprar um novo[]
Agora tenho-os entre dois pedaços de papel para não ficarem colados à capita plástica:sh)
Cump.