Duas bolas debaixo da mini saia???? Ténis.

cesarmatos

New member
Estive a ver um jogo de tenis femenino e reparei que elas(jogadoras)guardam sempre duas bolas debaixo da mini saía,e eu pergunto:porque duas e nao três ou uma.Nos jogos de tenis masculinos quando faltam as bolas a sempre um "puto" na periferia que as atira.Sendo o jogo igual pra homens e mulheres porquê k os homens nao guardam as bolas debaixo dos calcoes?????[8)]alguem me sabe responder????

citação:Originalmente colocada por cesar matos

Estive a ver um jogo de tenis femenino e reparei que elas(jogadoras)guardam sempre duas bolas debaixo da mini saía,e eu pergunto:porque duas e nao três ou uma.Nos jogos de tenis masculinos quando faltam as bolas a sempre um "puto" na periferia que as atira.Sendo o jogo igual pra homens e mulheres porquê k os homens nao guardam as bolas debaixo dos calcoes?????[8)]alguem me sabe responder????

Já lá têm 2 e não há espaço para mais? [}:)]

com mil raios...que insinuaçao vem a ser essa?
é sabido que cabe muito menos tralha na roupa dos homens...

citação:Originalmente colocada por underground

As senhoras têm que fazer algo para atraír publico!
Sem querer levar isto pro gozo tambem foi a ideia k me ocorreu,tá um gajo sempre à espera k elas ponham as bolas no "sitio"pra ver se vê qualquer coisa,e isto torna o jogo atraente.[B)]

nao hà jogadores no forum tá visto,como sou livre de pensar o k quiser imaginei logo.....se fosse ping-pong sempre podiam pôr quatro(duas atràs e duas à frente).
(Nao levem isto pró outro lado p.f.)[:0]

Não! Os tenistas homens guardam, sempre, duas bolas no bolso esquerdo (dextros) ou no direito (canhotos), porque os calções têm bolsos, e uma na mão que serve! As saias das mulheres tenistas não têm bolsos...;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Não! Os tenistas homens guardam, sempre, duas bolas no bolso esquerdo (dextros) ou no direito (canhotos), porque os calções têm bolsos, e uma na mão que serve! As saias das mulheres tenistas não têm bolsos...;)
....uma mao que serve pra quêee???:D

nao hà jogadores no forum tá visto,como sou livre de pensar o k quiser imaginei logo.....se fosse ping-pong sempre podiam pôr quatro(duas atràs e duas à frente).

eu jogo e o TUB tambem, mas eu sou HOMEM logo...[:p]

BTW, e o jogo era entre quem;)

As tenistas, infelizmente, usam entre as cuecas e a mini saia uma espécie de calções com bolsos especiais para poderem guardar as bolas sem incómodo.

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

eu jogo e o TUB tambem, mas eu sou HOMEM logo...[:p]

BTW, e o jogo era entre quem;)
Ainda está a dar penso eu no eurosport(ví aqui ao lado enquanto estáva a jantar).;)

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

As tenistas, infelizmente, usam entre as cuecas e a mini saia uma espécie de calções com bolsos especiais para poderem guardar as bolas sem incómodo.

já pensei em algo assim, afinal é assim[8D]

citação:Ainda está a dar penso eu no eurosport(ví aqui ao lado enquanto estáva a jantar).;)

se fizeres o favor de ver quem é, ficava agradecido;) é que aqui na televisão tá dando a novela e dado ordens não é possivel mudar:D

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

....uma mao que serve pra quêee???:D
Para servir, quando é a sua vez...[:p][:p][:p]

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

já pensei em algo assim, afinal é assim[8D]
Exactamente!

citação:Ainda está a dar penso eu no eurosport(ví aqui ao lado enquanto estáva a jantar).;)

se fizeres o favor de ver quem é, ficava agradecido;) é que aqui na televisão tá dando a novela e dado ordens não é possivel mudar:D
A brincar a brincar...lá fui ver e já acabou,agora tá a dar o YOZ radical;)
Já-gora....fui ver o velocidade furiosa3 esta noite e é um estrondo(num têm nada a ver com o topico mas tinha k dizer);)

Back