Duas coisas distintas

hotrodder

New member
Gostava se fosse possível que alguém me esclarecesse duas dúvidas distintas:

1 - Como posso obter uma caderneta predial da Internet (o terreno não é meu)?

2 - Os mapas de férias e de pessoal que é obrigatório ter afixado nos estabelecimentos comerciais obedecem a algum critério especifico ou cada um faz como quer.

Obrigado

Gostava se fosse possível que alguém me esclarecesse duas dúvidas distintas:

1 - Como posso obter uma caderneta predial da Internet (o terreno não é meu)?

2 - Os mapas de férias e de pessoal que é obrigatório ter afixado nos estabelecimentos comerciais obedecem a algum critério especifico ou cada um faz como quer.

Obrigado

Só te sei responder com certeza à 1ª.

Para obteres a caderneta predial de um imóvel através da internet, só mesmo com o acesso ao portal das finanças do proprietário do imóvel.

Em relação à segunda, pelo que tenho visto, é ao critério de cada empresa, mas outros saberão responder melhor.

Só te sei responder com certeza à 1ª.

Para obteres a caderneta predial de um imóvel através da internet, só mesmo com o acesso ao portal das finanças do proprietário do imóvel.

Em relação à segunda, pelo que tenho visto, é ao critério de cada empresa, mas outros saberão responder melhor.

Correcto

O mapa de férias é para ser feito e afixado até 15 de abril e não há modelos oficiais, desde que seja uma lista das pessoas e respectivos períodos de férias tudo serve.
Quanto à marcação das férias em si é que já tem os seus critérios:
- Sempre que possivel será de acordo entre o patrão e o empregado, se não possivel será o patrão a marcar
- A gozar de Maio a Outubro (em alguns casos pode passar para o ano seguinte).
... Não sei o resto de cor e salteado...

Obrigado pelas respostas.
Os mapas a minha dúvida é se era mesmo um modelo oficial ou cada qual faz como quer.

Obrigado mais uma vez
Luís Guerreiro

Back