AMGfan
Active member
Desculpem lá estar a desenterrar isto, mas alguém já esteve no Dubai? Como é lá aquilo para viver? Estilo, ir lá para trabalhar? É muito caro? É pacifico?
Quem me dera ir para lá na minha área um dia...[br
Desculpem lá estar a desenterrar isto, mas alguém já esteve no Dubai? Como é lá aquilo para viver? Estilo, ir lá para trabalhar? É muito caro? É pacifico?
Quem me dera ir para lá na minha área um dia...[br]
A mim, nem é a questão de ser um sitio fixe ou não, é mais pelo Euros (estou numa de mercenário), e quero saber se compensa em relação ao ordenado.
o video ja tinha um bocado mais de qualidade!
hehe quem esteja a residir nos ultimos andares (quando isso tiver pronto) deve demorar ai um quarto de hora de elevador.
De qualquer forma é bastante impressionante... eu até acho que o mais impressionante é estar cá em baixo e olhar para cima, bem me lembro o que me impressionou as Twin Towers. RIP.
Olha que quando tive em Cuba, fiquei hospedado no 21º andar e o elevador desde que a porta fechava no R/C até abrir no 21º andar sem paragens no meio não demorava 20 segundos... [:blush:]
Olha que quando tive em Cuba, fiquei hospedado no 21º andar e o elevador desde que a porta fechava no R/C até abrir no 21º andar sem paragens no meio não demorava 20 segundos... [:blush:]
Por acaso ontem no Discovery falaram desse edificio. Penso que são 800 e tal metros de altura e terá os elevadores mais rápidos do mundo que andam a cerda de 70 km/h. Será o mais alto do mundo. Mas já há um projecto Japonês, salvo erro, para um edificio com 1 km de altura.
Um amigo meu esteve lá há ano e meio. Ele diz para experimentares os Ibn Battuta Mall, o Deira City Center e o Mercatto, no Dubai. O Ski Dubai também já deve estar aberto.
Se quiseres algo mais requintado, tens o shopping das Emirates Towers q, segundo ele, "fica na zona do poder económico governamental lá do sitio".
Também fez mt boas compras no aeroporto, mas lá deves ter menos por onde escolher.