Duelos Imortais

PT 3

Banido
Quais os automóveis que nestes últimos anos “sofrem” mais comparativos?
Aqueles que a cada nova geração são exaustamente testados sempre a competirem com o mesmo adversário, em comparativos para todos os gostos que nunca definem um vencedor claro???
Deixo o meu pódio:
1 Evolution vs Sti
2 M3 vs C63 Amg
3 Golf Gti vs Civic Type R

O EVO tem ganho sistematicamente os confrontos com o STI, excepto talvez nestes últimos modelos e ainda assim...sujeito a debate.
Sobre o confronto M3 e C63AMG há mais equilibro. Acho que a AMG tem evoluido e se, nos C anteriores a coisa pendia algo mais para o M, agora talvez a AMG esteja na mó de cima.
Do mano a mano GTI vs CTR, só com este MK5 é que o GTI voltou a renascer das cinzas.O EP3 chegava e bem para o GTI IV.Com estes novos modelos, o GTI superiorizou-se ao CTR.
Também existem duelos titânicos: PORSCHES VS FERRARIS VS NISSAN GTR VS R8 ETC ETC.

O EVO tem ganho sistematicamente os confrontos com o STI, excepto talvez nestes últimos modelos e ainda assim...sujeito a debate.
Sobre o confronto M3 e C63AMG há mais equilibro. Acho que a AMG tem evoluido e se, nos C anteriores a coisa pendia algo mais para o M, agora talvez a AMG esteja na mó de cima.
Do mano a mano GTI vs CTR, só com este MK5 é que o GTI voltou a renascer das cinzas.O EP3 chegava e bem para o GTI IV.Com estes novos modelos, o GTI superiorizou-se ao CTR.
Também existem duelos titânicos: PORSCHES VS FERRARIS VS NISSAN GTR VS R8 ETC ETC.
concordo com a tua analise....... mas quando referem porsches, ferraris etc não é tão linear a comparação porque por exemplo o chalenge stradle foi comparado com o 996 gt3 rs e agora o scuderia já foi comparado com o 997 GT2, enquanto o adversário o Evo é sempre o Sti embora o evo seja mais vezes vencedor à sempre um cronfonto com pontos a favor de um e pontos a fovor de outro, o c63 agora é a sombra do m3 tão juntos todo lado, e em qualquer comparativo gti que se preze o civic e o golf tem que estar presentes.....

Última edição:
TOP Portuga

TOP Portuga

1° Saxo Cup (xuning) vs Seat Ibiza (fumarento)
2° Civic Type R vs Civic VTI (todo quitado)
3° Os anteriores vs Fiat Tempra da PSP...
[:D] [:D] [:D] [:D] [:D] Duelos Imortais (Ok, alguns são mortais)[8b] [8b] [8b]

Voltar
Superior