N N?o ao xuNNing Banido 22 de Setembro de 2006 #42 citação:Originalmente colocada por Lippe citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing citação:Originalmente colocada por Lippe Para que conste o Peçanha é brasileiro Clique para expandir... Eu sei... até pos o nome dele com as cores da canarinha e tudo! Clique para expandir... Essas cores tambem sao as do Paços de Ferreira...pelo menos foi a primeira associação que fiz Clique para expandir... E fizest bem! por acaso pos as cores a pensar no paços, depois é que falei na canarinha como "medida de recurso"
citação:Originalmente colocada por Lippe citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing citação:Originalmente colocada por Lippe Para que conste o Peçanha é brasileiro Clique para expandir... Eu sei... até pos o nome dele com as cores da canarinha e tudo! Clique para expandir... Essas cores tambem sao as do Paços de Ferreira...pelo menos foi a primeira associação que fiz Clique para expandir... E fizest bem! por acaso pos as cores a pensar no paços, depois é que falei na canarinha como "medida de recurso"
A apagdo New member 22 de Setembro de 2006 #43 Curioso...o tópico é sobre o Hélton...mas já vejo o nome do Baía, do Ricardo, do Moretto, do Quim... Enfim...[xx(] Parabéns ao Hélton que é para mim o melhor guarda-redes da superliga![^]
Curioso...o tópico é sobre o Hélton...mas já vejo o nome do Baía, do Ricardo, do Moretto, do Quim... Enfim...[xx(] Parabéns ao Hélton que é para mim o melhor guarda-redes da superliga![^]
M mtedim New member 22 de Setembro de 2006 #44 Parabens Helton, pelo que tens feito no porto mereces esta chamada... Não demorará muito o porto terá os seus jogadores quase todos nas selecções... Foi preciso vir um treinador (brasil) para não ir pela folha de patrocionio da nike...
Parabens Helton, pelo que tens feito no porto mereces esta chamada... Não demorará muito o porto terá os seus jogadores quase todos nas selecções... Foi preciso vir um treinador (brasil) para não ir pela folha de patrocionio da nike...