Duvida acerca de equipamento de VW Passat

SunTze

New member
Podem bater-me por fazer esta pergunta estupida mas...

Os farois do Passat nas versões Trendline, Trendline Pack e Confortline são o que? Halogeneo, Xenon?

É que o catalogo que tenho não diz nada... só refere o bi-xenon.

Referes-te às novas passat ou às antigas?
Sei que nas antigas os faróis eram todos iguais por fora, mas haviam de halogénio e de xenon. Já ouvi dizer algures que aquele formato de "bola" apenas serve para direccionar melhor o feixe de luz nos halogéneos. Acho que por isso é que se vê carros que parece que têm xénon mas a luz é demasiado amarela.
Não sei de te esclareco de alguma maneira ou te tiro alguma dúvida

Cumps

citação:Originalmente colocada por lhunen

Referes-te às novas passat ou às antigas?
Sei que nas antigas os faróis eram todos iguais por fora, mas haviam de halogénio e de xenon. Já ouvi dizer algures que aquele formato de "bola" apenas serve para direccionar melhor o feixe de luz nos halogéneos. Acho que por isso é que se vê carros que parece que têm xénon mas a luz é demasiado amarela.
Não sei de te esclareco de alguma maneira ou te tiro alguma dúvida

Cumps

Refiro-me ás novas. ;)

Acabei de ir ao site da Volkswagen e diz que os fárois da versão Trendline "são dotados da mais moderna tecnologia de halogéneo". Da Comfortline, que eu tenha visto, não diz nada e em relação à Highline está escrito que tem "um sistema de iluminação com reflexos vantajosos na condução diurna e nocturna, graças aos faróis bi-xénon direccionais".
Suponho que na Comfortline tenha faróis de xénon "normais".

citação:Originalmente colocada por lhunen
...

Acabei de ir ao site da Volkswagen e diz que os fárois da versão Trendline "são dotados da mais moderna tecnologia de halogéneo".
...

Ou seja iguais ao mais reles carro à venda no nosso país. Aposto como nos catálogos dos "Trabantes" (lembrei-me de outro post) deve vir algo semelhante...

Back