Dúvida acerca de smartphone

Estado
Não está aberto a mais respostas.

jolas1988

New member
Boas tenho uma dúvida alguém me saberá responder há 2 meses adquiri na rádio popular da minha área de residência Almeirim um Wiko Robby e de um momento para o outro deixou de carregar e ponta do USB do carregador começou a abanar por tudo o que é lado fui lá por causa de o enviar para a garantia é eles dizem que a garantia não cobre isto que é o PIN dentro do telemóvel e que tinham que desmontar o smartphone alguém me pode aconselhar sobre o que devo fazer agora

Já agora uma pontuação não fazia mal nenhum.

Para o que podes fazer é tentar contactar a marca directamente para perceberes as tuas opções.

Não fiques lixado mas "compra" e "rádio popular" na mesma frase são os ingredientes certos para ficares entalado.

OK desculpa lá isso da pontuação pois já reparei e foi a primeira compra e provavelmente a última vou tentar entrar em contato com a Wiko a ver o que dizem muito obrigado :D

Sim normalmente com essas lojas o melhor é entrar em contacto directo com a marca.Já o fiz com a Sony e LG e são muito mais eficazes e profissionais que esses gajos.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior