Duvida acerca VIDRO

acca

Well-known member
Boa noite

A minha mãe tem a mania de dizer que tudo no carro é novo (bateria, pneus, limpa pára-brisas, óleo, etc). Acontece que a realidade é bem diferente. Então tinha os limpa pára-brisas completamente secos e quando se mexia até largava preto. Quando chovia aquilo fazia um barulho muito estranho, mas como eram "novos" nunca liguei muito. Então hoje obriguei a comprar uns mesmo novos mas o problema é que o vidro já está riscado. Já limpei tudo mas ficam sempre os riscos do rasto dos antigos limpa pára-brisas. Quando se passa a mão não se sente o risco, mas dá para ver bem. Então pergunto se há alguma maneira de tirar os riscos sem ser trocar o vidro todo. Já pensei em colocar aquela massa de polir mas não sei se irá piorar. Haverá alguma técnica/produto milagroso para isto ??

Obrigado

Dependendo dos riscos, um polimento pode resolver ou apenas fazer umas festas. Mas com produtos de detalhe e não a famosa massa de polir. Passa pelo fórum do detalhe.

Desde já obrigado pelas respostas.

Pensei que o produto de polir fosse o mesmo para tudo. O que eu tenho em casa é este:

828932_BB_01_FB.EPS_1000.jpg

Estava com ideia de passar um bocado numa zona para ver o que acontece, mas realmente isto diz que é para pintura, não fala de vidros.
Mas vou ver se encontro do polish para vidros que nem sabia que existia.

Desde já obrigado pelas respostas.

Pensei que o produto de polir fosse o mesmo para tudo. O que eu tenho em casa é este:

828932_BB_01_FB.EPS_1000.jpg

Estava com ideia de passar um bocado numa zona para ver o que acontece, mas realmente isto diz que é para pintura, não fala de vidros.
Mas vou ver se encontro do polish para vidros que nem sabia que existia.

Exemplos :

Z - 12 Clear - View Glass Polish - Car Care Europe

CarPro Ceriglass Polish para vidros - Car Care Europe

Einszett Glass Polish - Car Care Europe

Os resultados esperados são os que estão descritos em cada um.

Uma loja que reponha vidros deve fazer ou ter algum produto indicado para esse efeito.
Ex: carglass ou outras devem conseguir retirar esses riscos.

Voltar
Superior