bakuu
New member
Bom dia a todos, é um tópico um pouco estranho no entanto estou mesmo confuso no que fazer e lembrei-me de obter uma opinião completamente imparcial através deste forum
Possuo neste momento 2 carros, um carro velho com 20 anos (Mercedes W210 E320cdi do ano 2000, com cerca de 260k km) e um outro mais recente (Renault Captur DCI de finais de 2016 com ~70k km). Com esta "moda" do teletrabalho, não temos previsão de voltar ao escritório e já se fala de o novo normal ser trabalhar a partir de casa, por isso neste momento temos 2 carros parados à porta de casa.Decidimos então vender 1 deles e era aqui que precisava da vossa ajuda - qual deles vender?MErcedes - comprei há cerca de 2 anos, nunca deu grandes despesas (apenas manutenções normais) e custou cerca de 6k€. Carro muito confortável, motor tem força que nunca mais acaba e é utilizado apenas para grandes viagens.Renault Captur - compramos há cerca de 3 anos por 14k€ é (era) utilizado pela esposa para ir para o trabalho - cerca de 70km/diaEstavamos inclinados em vender o Renault por 2 motivos: neste momento conseguiamos ainda um preço razoavel (cerca de 12k) e porque ainda tem uma grande curva de desvalorização pela frente, enquanto que o mercedes já nao vai desvalorizar mais. Por outro lado, corremos o risco de vender um carro impecavel e ficar com um velho e que comece a dar problemas....Estou a ver a história mal? Qual é a vossa opinião?