Duvida alimentar

PinkStar

New member
Bem, estive agora a escolher o que fazia para jantar, e vi uns canelones (daqueles muita bons marca continente que tao com 75% de desconto, ahahah adiante..) e reparei que como os pus mto à ponta do congelador, eles nao congelaram, ou melhor descongelaram numa ponta...

A minha duvida é a seguinte.. Aquilo ta no congelador desde sexta à noitinha, e nunca saiu dali! Simplesmente descongelou aquela parte cerca de 15% dos canelones, será q aquilo ainda está bom para consumo?

Ok o topico pode ser estranho mas tou com receio...

Eu não arriscava mas....se soubesse que depois ia estar perto de uma casa de banho, porque não?[:D] [;)]

Visto estarmos no verão e cannelones ser uma comida com "algumas" calorias esses 15% a menos até seram beneficos pois representa menos tempo de ginasio [:p] [;)]
Agora a serio, sinceramente não acho que haja grande problema nisso, mas de qualquer das formas ve o estado em que estã esses 15 % se não retira e faz o resto [:blush:]

Bom apetite [;)]

O meu problema n é ter de limpar o congelador é te-lo muito cheio lol!!

Mas mais a serio, tive a reparar e uma ta mesmo em mto mau estado qs completamente descongelada (depois de espetar o garfo reparei q está mais molinha).

MAs a outra nao, so ta mesmo 15% e na cobertura..

Mas ok vou tentar encontrar outra coisa para jantar... bah

O meu problema n é ter de limpar o congelador é te-lo muito cheio lol!!

Mas mais a serio, tive a reparar e uma ta mesmo em mto mau estado qs completamente descongelada (depois de espetar o garfo reparei q está mais molinha).

MAs a outra nao, so ta mesmo 15% e na cobertura..

Mas ok vou tentar encontrar outra coisa para jantar... bah

Não me parece haver problema com isso.

Bem cozinhado eu comia na mesma.[;)]

Nada melhor que experimentar! [:D] Vamos acreditar que as bactérias não colonizaram essa parte dos canelones. Se apareceram algumas bactérias malditas, vamos acreditar que o teu organismo as vai matar. Se algumas sobreviverem, vamos acreditar que não são patogénicas. Se algumas sobreviverem e forem patogénicas... podes ter uma valente diarreia, ou não! Podes ter que ir às urgências... Hehe! Que tal, estavam bons? [:D]

Back