Duvida-apresentar queixa

rafaelbr

New member
Boa tarde!

Hoje tive uma situação um pouco chata onde um senhor muito mal educado ,no transito, se enervou um pouco.

Começou mesmo a ameaçar e a dizer coisas feias..lol...nunca vi tal pessoa e se calhar nunca mais vou ver, ou seja , provavelmente acabou por ali. No entanto o senhor me pareceu ser muito instável, e de forma a me proteger num futuro , seria valido apresentar queixa? No entanto eu nao tenho nenhum dado...n consegui apanhar a matricula, apenas o modelo e cor. O que gostaria de saber é, posso fazer uma queixa anónima (anonima , quer dizer, sem saber o nome do senhor..) apenas para a situação ficar registada? Me valera de algo? Se calhar mesmo que consiga a matricula nao deve valer mto....enfim... Nao gostei...[8b]

Se não conheces o homem e vice-versa, vais apresentar queixa contra desconhecidos por ameaças?
Esquece isso.. na prática não serve para nada, vai ser só para gastar papel da PSP e perderes tempo [;)]

Para que servirá esta queixa no futuro, como dizes, se não vais conseguir provar que este homem é o mesmo que no futuro eventualmente possa cruzar outra vez o teu caminho?

Não diria andar pouco , mas procuro não me envolver em confusões . Como exemplo , comprei meu carro em meados de agosto com 100mil...hoje o conta-quilometros passou os 117mil . Minha média anda entre 25/30 mil por ano.....portanto ingénuo na estrada eu não sou.

Como não sou entendido no assunto , resolvi perguntar porque numa possível futura situação , sabe-se la se uma queixa não podia servir de algo ....mas se repararem na minha questão , fui muito defensivo quanto a minha pergunta , isto pelo facto de ter a noção de ser algo que possivelmente não teria nenhuma lógica...mas nunca se sabe[;)]

Voltar
Superior