duvida com gps garmin nuvi

Elvingador

Banido
Tenho um GPS garmin nuvi que dever ter uns 5 anos , sempre funcionou impecável e gosto muito dele , no entanto ultimamente tem aparecido muitas vezes no ecrã " perdeu-se sinal de GPS " isso por norma acontece quando a bateria ja esta quase no fim , quando carrego ja não faz aquele aumento de luz no ecrã , eu queria saber isso da para substituir a bateria igual a um telemóvel ? se mudar a bateria perco todas as direcções que tenho nos favorito? faz tipo reset ?

Obrigado.
Cumprimentos.

p.s. também pode ser que não seja da bateria , a bateria é meu palpite , o que acham ?

E um nuvi 1300 comprei em 2010 e nunca actualizei mapas , fui ao indiano e diz que muda a bateria por 25 euros ja montado , mas depois pensei 25 euros e pode ate não ser disso , por pouco mais compro ja um novo, fui a worten e comprei um novo por 100 euros o garmin nuvi 42 , o único que não gosto é que tem mapas da Europa , eu só preciso da península ibérica ( portugal e Espanha ) penso que como tem mapas de Europa toda , " penso" que aparece so as estradas principais ou mais importantes , se fosse portugal e Espanha talvez ficasse mais concentrado e completo.

Olha !! o meu GPS é igual ao do segundo link. Eu não sou técnico electrónico , o meu palpite foi a bateria , no entanto poderia ser outra coisa, o aparelho ja tem quase 6 anos , penso que ja deu o que tinha a dar embora esteja 100% conforme com ele , acho que ja hora de que descanse em paz , alem disso ja comprei um novo , mas ainda me estou a roer a cabeça se não gastei muito no GPS. Ou se foi um gasto innecesario porque o podia ter arranjado .

Olha !! o meu GPS é igual ao do segundo link. Eu não sou técnico electrónico , o meu palpite foi a bateria , no entanto poderia ser outra coisa, o aparelho ja tem quase 6 anos , penso que ja deu o que tinha a dar embora esteja 100% conforme com ele , acho que ja hora de que descanse em paz , alem disso ja comprei um novo , mas ainda me estou a roer a cabeça se não gastei muito no GPS. Ou se foi um gasto innecesario porque o podia ter arranjado .

Pois é igual. Por isso te pedimos para pôr o modelo . [;)]

Voltar
Superior