Dúvida com tribunal (LeasePlan)

RickFerreira

New member
Boas pessoal,

tenho uma dúvida técnica, que penso que pode ser solucionada aqui... [kiss]

No último Outubro, recebi do tribunal o resultado de uma sentença, de um processo judicial que tive com a LeasePlan, no qual o tribunal estipulou que terei que pagar o valor em dívida (cerca de 800€).

A minha dúvida é a seguinte: neste momento terei que esperar por alguma notificação para pagar (tipo entidade ou referência) e no que toca a prazos, quanto tempo tenho para pagar esta dívida, até avançar para penhoras e esses afins...

Desde já, obrigado pela ajuda.

Cumprimentos e bom ano!

Tens até decidirem executar a sentença. Podem nem o fazer. Podem esquecer-se ou estão à espera que pagues.
Deves pagar logo que possas...
Mas em principio eles é que tem que notificar. A sentença apenas declarou que tens a divida, agora eles se quiserem tem que se fazer a vida e avançar para processo executivo.

Tens até decidirem executar a sentença. Podem nem o fazer. Podem esquecer-se ou estão à espera que pagues.
Deves pagar logo que possas...
Mas em principio eles é que tem que notificar. A sentença apenas declarou que tens a divida, agora eles se quiserem tem que se fazer a vida e avançar para processo executivo.

Posso estar errado, mas se eles executarem a sentença não há citação prévia neste processo (execução em processo sumário).

O que significa que o OP pode levar uma penhora a qualquer momento e nem saber que o processo está a correr os seus termos.

Se entenderes que nao tens razão, como aliás já resulta de uma sentença judicial, paga o quanto antes.

Cheira-me que eles nao se esquecem de cobrar a divida

Voltar
Superior