[Dúvida]Compra de comercial

ppshaman

New member
Boas.
Quero comprar uma carrinha comercial, mas ainda não estou bem decidido. Não percebo grande coisa de motores, versões, etc..., por isso agradecia a vossa ajuda.
O modelo que quero é do tipo, Kangoo, Berlingo, Partener, Doblo, Caddy, etc...
Tenho um café e preciso da carrinha para eventuais cargas (mas não muitas). Gostaria de saber saber a vossa opinião em relação a motores, interiores, durabilidade. O orçamento não poderá exceder os 18,500€, mas se for menos melhor[:D].
Estou inclinado ou para a Kangoo ou para a Caddy.
Agradeço ajuda.
Obrigado

Carrinha

Carrinha

Mais um colega que precisa, como eu de uma carrinha.

Eu no tempo actual tenho uma série de problemas em termos de transportes, pelo que duarante várias vezes no ano, tenho que socorrer de terceiros para fazer serviços de um lado para o outro. Cobram-me 30 euros por dia de uso e em distâncias de 116 km ida e volta.

Um dia destes conversei com a minha esposa e chegamos à conclusão que no meio desta necessidade de transporte estavamos a precisar de uma outra carrinha para os fins, Resolvemos "apalpar" os stands de usados e após termos visto uma boa quantidade delas em termos do espaço necessário para levar máuinas de lavar e até alguns móveis, que boa parte não possuia o espaço necessário em "altura", outra metade tinha problemas em termos de "comprimento". [8b]

Numa dada altura encontramos uma pela qual ficamos bem decididos e desta feita a escolha recaiu sobre a Peugeot Expert que possui 5 lugares e que admite que seja retirado o banco para maior espaço, ou seja, ficamos com uma carrinha para "cargas" e ao mesmo tempo com a ventagem de tirar ou acrescentar o banco traseiro consonate a família a transportar. apr:)

Back