Dúvida - Compra de Pneus

FAMCunha

New member
Boa noite,

Hoje furou um pneu do eixo traseiro do meu carro. O pneu intacto do eixo traseiro está com um piso por volta dos 50%.

Devia de comprar 2 pneus ou apenas o pneu necessário para substituir o furado e manter o outro pneu com 50% de piso?

Obrigado

Boa noite,

Hoje furou um pneu do eixo traseiro do meu carro. O pneu intacto do eixo traseiro está com um piso por volta dos 50%.

Devia de comprar 2 pneus ou apenas o pneu necessário para substituir o furado e manter o outro pneu com 50% de piso?

Obrigado

Os furos costumam ter reparação. Já foste a uma casa de pneus para avaliarem o furo e verificar se dá para reparar?

Ainda não, amanhã vou a uma casa de pneus para eles avaliarem se é possível reparar ou não. Estou a pensar se na possibilidade de não haver reparação compro 1 ou 2 pneus.

Eu metia 2 pneus novos no eixo traseiro caso não desse para reparar o furo..
Caso desse metia o pneu a 50% no lugar do pneu suplente, sempre é mais recente que o que lá deve estar, isto caso não seja daqueles pneus fininhos.

Hoje dirigi-me a uma casa de pneus para tentar reparar, não foi possível.
Troquei os dois pneus do eixo traseiro, no entanto reparei que os que coloquei tem o código de velocidade máxima V e os que já tinha no eixo frontal tem o código H. Há algum problema em serem diferentes?

Obrigado

Hoje dirigi-me a uma casa de pneus para tentar reparar, não foi possível.
Troquei os dois pneus do eixo traseiro, no entanto reparei que os que coloquei tem o código de velocidade máxima V e os que já tinha no eixo frontal tem o código H. Há algum problema em serem diferentes?

Obrigado
Poderia haver caso fosse inferior, como é superior não há problema nenhum.

Back