J jrui7 New member 28 de Janeiro de 2018 #1 Boas pessoal tudo bem?? tenho uma dúvida e gostava de esclarecer. No meu audi troquei a pouco tempo a corrente na marca e gostava de saber se para trocar a corrente é necessário abrir o carter!!se é comum?? gratos pela atenção e aguardo resposta.
Boas pessoal tudo bem?? tenho uma dúvida e gostava de esclarecer. No meu audi troquei a pouco tempo a corrente na marca e gostava de saber se para trocar a corrente é necessário abrir o carter!!se é comum?? gratos pela atenção e aguardo resposta.
joliveira33 Well-known member 28 de Janeiro de 2018 #2 Qual é o motor ? A explicação foi que foi dada foi para exclusiva troca da corrente ou pode ter sido para averiguar/verificar algum mal que seja cronico.
Qual é o motor ? A explicação foi que foi dada foi para exclusiva troca da corrente ou pode ter sido para averiguar/verificar algum mal que seja cronico.
J jrui7 New member 28 de Janeiro de 2018 #3 1.4 de 125 cavalos!! trocaram porque acendeu a luz de gazes... e tenho outro carro e o mecanico (oficina pequena) é que me disse que na audi para trocarem a corrente abrem o carter...que tem de ser!!! é verdade??
1.4 de 125 cavalos!! trocaram porque acendeu a luz de gazes... e tenho outro carro e o mecanico (oficina pequena) é que me disse que na audi para trocarem a corrente abrem o carter...que tem de ser!!! é verdade??
J jrui7 New member 29 de Janeiro de 2018 #5 troquei a corrente de distribuição..é necessario abrir o carter???
bigturbo New member 29 de Janeiro de 2018 #6 jrui7 disse: troquei a corrente de distribuição..é necessario abrir o carter??? Clique para expandir... não, não é preciso remover o carter para trocar a corrente de distribuição, nem estou a perceber por que motivo veio isso á baila...
jrui7 disse: troquei a corrente de distribuição..é necessario abrir o carter??? Clique para expandir... não, não é preciso remover o carter para trocar a corrente de distribuição, nem estou a perceber por que motivo veio isso á baila...