Duvida devido a engano. . .

joaoalvaro

New member
boas, hoje a minha mae mandou-me meter gasolina no carro, o modelo é um almera sr de 99. ela costuma sempre meter gasolina 98 mas eu por descuido por 95 e quando me apercebi era tarde demais.
Queria saber se irá trazer algum problema futuro ao carro, ou se tenho de levar a uma oficina para verem ou assim, e se quando voltar a meter gas.98 ira haver danos/problemas
Cumpts[;)]

:confused::confused:
Claro que não há problema nenhum; aliás, até é o combustível recomendado para esse carro....

SC98 num Almera, e, ainda dizem que o combustível está caro...:sh):sh)

Não, não tem mal nenhum.

Até tu já sabias a resposta, visto que já aconselhaste a tua mãe a colocar SC95 e ela não o faz.

Primeiro perguntas se há problema em teres colocado SC95, depois dizes que tens avisado a tua mãe para usar SC95 ? :confused::confused:

tenho avisado mas pensei que fosse preciso depois limpar o filtro ou assim,
a minha questão era se trocasse de repente do tipo 98-->95-->98 sem mudar/limpar o filtro de combustivel houvesse stress
desculpem ai se n sou perfeito [;)]

Começa tu a colocar gasolina SC95 no carro dela e sem lhe dizer nada, passado um ou dois meses perguntas se ela notou algo de diferente no carro. Quando ela disser que não, mostras a diferença na carteira e com contas a fazer um ano [;)]

Voltar
Superior