Boas pessoal, tenho uma duvida.
Uma pessoa que fumou umas passas, há +/- 20 dias, se fizer um teste de despiste de drogas, será que acusa alguma coisa?
É para um amigo:sh)
P.S: sim, é mesmo para um amigo[]
Edit: Ao fazerem analises ao sangue, comparam o adn do sangue com o da urina?
"Umas passas"?... [Boas pessoal, tenho uma duvida.
Uma pessoa que fumou umas passas, há +/- 20 dias, se fizer um teste de despiste de drogas, será que acusa alguma coisa?
Obrigado [Não, não vai acusar nada. O organismo já "queimou" tudo o que havia para queimar.
Podes descansar, "amigo".
Não faço a mínima, nem fumo:sh)o que é que é umas passas?e de que?
sem especificares,não posso ajudar...[s)]Obrigado [] Por norma, quanto tempo leva o organismo a "queimar"?
Não faço a mínima, nem fumo:sh)
Sinceramente, não te sei dizer, mas não deve ser assim muito tempo. 1 dia ou 2, talvez...Obrigado [] Por norma, quanto tempo leva o organismo a "queimar"?
Não faço a mínima, nem fumo:sh)
podem,a despistagem de drogas é legitimo da parte da entidade empregadora,bem como o sopro no blão para o alcool!umas passas deve ser haxixe, não. acho pouco provável que acuse, mas também não é 100% certo que não acuse, acho que depende muito do organismo de cada um e do tipo de teste. gostava que me tirasses uma dúvida: o teste vai ser feito por quem? pela entidade empregadora? se for o caso, alguém pode esclarecer se podem obrigar a fazê-lo? isso não é uma violação da privacidade'
de a gente achar correcto até á legalidade da coisa,vai um longo caminho,não é?!Desde que a pessoa não vá trabalhar sobre o efeito, não vejo o porquê de invadirem a sua privacidade.
Não acho correcto.
podem,a despistagem de drogas é legitimo da parte da entidade empregadora,bem como o sopro no blão para o alcool!
de a gente achar correcto até á legalidade da coisa,vai um longo caminho,não é?!
queres um discurso diplomático?Pois, mas aqui é um teste quantitativo, no caso das outras drogas, acusa a presença e pronto. Isto faz algum sentido?
Legalidade da coisa, soa bem realmente...