Duvida drogas e testes

Status
Not open for further replies.

XicoZe

New member
Boas pessoal, tenho uma duvida.
Uma pessoa que fumou umas passas, há +/- 20 dias, se fizer um teste de despiste de drogas, será que acusa alguma coisa?

É para um amigo:sh)
P.S: sim, é mesmo para um amigo[:p]

Edit: Ao fazerem analises ao sangue, comparam o adn do sangue com o da urina?

Não, não vai acusar nada. O organismo já "queimou" tudo o que havia para queimar.

Podes descansar, "amigo".[:p]

E já agora, o ADN é o teu BI, a tua marca de individualidade. Não é alterável e é único.

Para além de não se fazer nada do género num simples despiste de drogas ou análises de rotina.

olha eu fumei um cigaro magico ha uma semana e no domingo fiz analises ( o ppl sabe porque) e não acusou nada....

os THC's acumulam-se nas células gordas, se fores magrinho, desaparece mais depressa do organismo...

umas passas deve ser haxixe, não. acho pouco provável que acuse, mas também não é 100% certo que não acuse, acho que depende muito do organismo de cada um e do tipo de teste. gostava que me tirasses uma dúvida: o teste vai ser feito por quem? pela entidade empregadora? se for o caso, alguém pode esclarecer se podem obrigar a fazê-lo? isso não é uma violação da privacidade'

umas passas deve ser haxixe, não. acho pouco provável que acuse, mas também não é 100% certo que não acuse, acho que depende muito do organismo de cada um e do tipo de teste. gostava que me tirasses uma dúvida: o teste vai ser feito por quem? pela entidade empregadora? se for o caso, alguém pode esclarecer se podem obrigar a fazê-lo? isso não é uma violação da privacidade'
podem,a despistagem de drogas é legitimo da parte da entidade empregadora,bem como o sopro no blão para o alcool!

Desde que a pessoa não vá trabalhar sobre o efeito, não vejo o porquê de invadirem a sua privacidade.

Não acho correcto.

podem,a despistagem de drogas é legitimo da parte da entidade empregadora,bem como o sopro no blão para o alcool!

Pois, mas aqui é um teste quantitativo, no caso das outras drogas, acusa a presença e pronto. Isto faz algum sentido?

de a gente achar correcto até á legalidade da coisa,vai um longo caminho,não é?!

Legalidade da coisa, soa bem realmente...Não contestas o que quer que seja, acatas tudo o que é legislado sem teres uma opinião própria, é assim?

Last edited:
Obrigado a todos pelas respostas!
Tenho que contar ao meu amigo que pode ficar descansado!

Vocês são lixados[:D]

Pois, mas aqui é um teste quantitativo, no caso das outras drogas, acusa a presença e pronto. Isto faz algum sentido?

Legalidade da coisa, soa bem realmente...
queres um discurso diplomático?

quantitativo???se tiver pouco thc,tá-se bem?:sh)

Status
Not open for further replies.
Back